(Pov Noah)
Ja tinha acordado já tinha um tempo, olhei o horário e vi que eram 11:45, acabei dormindo demais. Meu rosto já não doía mais, mas ainda sentia um formigamento leve na bochecha. Me levanto e fico um tempo sentado na cama e logo me levanto e vou até o banheiro.
Jogo uma água no meu rosto e aproveito para ver o meu estado, meu rosto estava vermelho e tinha a marca da mão daquele filho da... Ain, calma Noah, respira!
Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta do quarto se abrindo e passos por todo o meu quarto. Vou até a porta e abro uma frecha pequena e vi que tinham uns dois ou três homens entrando no meu quarto com malas e mais malas.Noah: Será que... Não?! - saio do banheiro e um dos homens que estavam trazendo as malas parou ao me ver e se questionou -
****: quem é o senhor? - falou colocando a mala no chão e me olhou sério, e eu conhecia bem aquela mala. -
Noah: ain não acredito, as minhas roupas finalmente..- falei fazendo um leve drama, e me abaixei abraçando e beijando as minhas coisas... Eu acredito que finalmente eu tenho as minhas roupas comigo, noto que o homem ainda estava ali parado me olhando estranho. Me levanto e fico na sua frente - ai olha, muito obrigado por ter trago as minhas roupas! De verdade, eu já não aguentava mais essa roupa.
****: então é você o novo brinquedo do chefe de quem eu tanto ouvi falar!? - me olhou se forma maliciosa e eu logo me posturei - eu tenho que admitir o chefe tem bom gosto! Você é uma delícia.
Eu o iria responder a altura, mas uma voz já bem conhecida por mim e pelo rapaz cortou o ar entrando no quarto.
Josh: ele é mesmo..- falou entrando no quarto e parou a poucos metros de nós, e vi que o rapaz ficou nervoso, pos o vi tensionar os ombros - mas é exclusivo meu, então... Tire os olhos dele!
****: se-senhor beauchamp... Eu não vi que estava aí! - falou nervoso, eu fiquei com vontade de ri confesso -
Josh: claro que não viu, estava de costa para porta. Mas agora corta esse papo furado e volta para sua função nessa casa que para isso que eu te pago! - falou rude, e e o homem saiu do quarto quase correndo. Josh foi até a porta e a fechou e logo se virou para mim me encarando sério.
Josh: Como falei... Suas coisas já estão aqui! - o encaro sério - ...cara feia para mim é fome.
Noah: então você deve está faminto..- ele me encarar - olha tanto faz está bom, agora sai que eu quero ir tomar um banho e depois comer alguma coisa!
Falei indo em direção a minha mala e abrindo a mesma, Josh que ainda estava Parado no mesmo lugar me encarava em todos os meus movimentos. Peguei uma calça moletom preta, uma cueca, e uma blusa azul de manga. Me levanto e encaro o loiro.
Noah: Qual o seu problema? Eu já não mandei sair?! - falei irritado e ele se aproximou e eu me afastei automaticamente -
Josh: a casa é minha Noah! Eu entro e saio dela e dos cômodos dela a hora que eu quiser! - o encaro furioso, ele apontou com a cabeça para o banheiro - agora vá tomar seu banho.
Noah: não enquanto você estiver aqui! - falo firme e ele me olhou desafiador, mas riu sem som e parecia que estava tentando se acalmar. E logo depois me olhou malicioso -
Josh: acha que não está sujo o suficiente Noah? - o encarou confuso - então eu te ajudar a se sujar mais!
Antes que eu pudesse ter alguma ação, ele me puxo bruscamente e me prensou de cara contra a parede, prendendo minhas pernas nas suas e meus braços nas costas. Lutei tentando me soltar, mas como já bem sei ele era mais forte que eu, então não adiantou em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
Fiksi PenggemarNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...