(pov Josh)Finalmente acabei tudo o que tinham que fazer, vejo o horário e vi que ainda iria dar 19:00 da noite, daqui a pouco estou saindo para o jantar na casa de um dos meus mais novos aliados. Raramente consigo terminar tudo antes desse horário, estava arrumando tudo para sair da sede quando vejo a porta sendo aberta. Olho é eram Bailey é lamar.
Josh: cavalheiros ?! Em que posso me ser útil ? - eles me olham -
Lamar: viemos pegar o lucro desse mês. - olho para ambos - Alex nos contou que as drogas é as armas já foram vendidas.
Bailey: é que as levas de pacotes de cocaína já foram entregues no Brasil. É também.. - ele pegou um papel que estava em seu bolso - aqui está
Josh: o que isso ? - pergunto pegando o papel da sua mão -
Bailey: acreditamos que seja a resposta da máfia Sicíliana. Esperamos para abri lá na presença de todos ? Ou não ?
Josh: liguem para o augusto é para o Drake..
Lamar: Drake está dando um jantar essa noite na casa dele, para comemorar o acordo feito por nossas máfias. - jantar esse que eu já estou em cima da hora. - ele te convidou para está lar como anfitrião
Josh: bom eu já estava saindo quando vocês chegaram.. mas se bem que nesse jantar não teremos um momento para conversarmos sobre o assunto então amanhã quero todos aqui.. cancelem ou adiem tudo que tem marcado para amanhã. Ou façam hoje mesmo.
Vou até minha gaveta abro a mesma é pego dois envelopes gordos, entrego para os dois.. Bailey é lamar são filhos dos meus novos sócios mas eles trabalham para mim como meus "faxineiros" se é que me entendem.
Se alguém atrasar ou tentar me passar a perna, eles resolvem para mim, ambos já são maiores de idade fazem a faculdade para estarem prontos para um dia assumiram os lugares dos pais.
Eles olham dentro dos envelopes é ambos sorriem, pego meu paletó vestindo o mesmo.
Josh: bom, se já resolvemos tudo o tínhamos para resolver. Eu já vou indo.. ah como andar meu pedido ? Ja sendo executado ?
Bailey: está sim, já dei as ordens para os homens do pai.. eles estão esperando o melhor momento para pegar o elemento é trazer para você.
Josh: avisou que eu o quero com vida é sem nenhum machucado. - ele confirmou - vê lá em may.. se ele chegar aqui com algum machucado, ou alguém ter tocado o corpo dele é você quem vai pagar. E eu não estou nem aí para o que seu pai vai fazer
Ameacei, é o mesmo me olhou serio mas nervoso é assentiu, olho para lamar que estava igual.. saio de lá indo em direção ao elevador.
(Pov Bailey)
Assim que o Josh saiu, eu pude respirar normalmente.. lamar que estava do meu lado riu sem os dentes.
Lamar: calma cara, respira. Haha - ele diz pegando o maço de dinheiro do seu envelope - eu diria que esse seu medo todo é desnecessário, mas eu sei bem do que o beauchamp é capaz.
Bailey: eu sinceramente não entendo a obsessão dele com esse garoto.. - e não era mentira realmente, a algumas semanas o Josh estava querendo transar com alguém. então o lamar indicou um garoto da sua faculdade que faz programas.. é depois disso o próprio ficou obcecado pelo garoto. É a uns dois dias atrás me pediu para mandar sequestrarem ele é o levo para ele.
Eu iria dizer que isso é crime, mas levando em conta que eu só não faço parte como também sou herdeiro de uma máfia inteira. Eu não posso falar muita coisa, é como ele e meu "chefe" eu tive que obedecer até pq tenho amor a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
FanfictionNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...