(pov zane)
Horrível e idiota, eram essas as palavras que definam esse plano do Tomás, sério o maluco leva três dias, três, para montar um plano e ele me aparece com o pior plano da face da terra.
O plano nada mais é do que, eu seguir o josh e ver para onde ele vai e ver se nesse lugar é onde o Noah está... Não, uma salva de Palmas para o rei da burrice por favor.
Zane: esse plano é o plano mais idiota que você já teve, e olha que você já teve muitos..- ele me olhou - fala sério né Tomás, isso parece que foi criado por uma criança de 10 anos.
Tommy: foi o melhor que eu consegui pensar... E será que eu tenho que te lembra contra quem você está querendo arrumar briga? - AIRR.. sério esse muleque já está me irritando com esse assunto, esse medo dele pelo beauchamp também já está ficando ridículo.
Zane: aí Tom não começa está bem, eu não estou nem aí para quem o joshua é.. - me levanto e fico na sua frente, ele me olhou... Respirei fundo e na intenção de me acalmar, para não acabar descontando mais ainda a minha raiva nele.. passo as mãos sobre o rosto e digo - olha Tommy, você e o Diego podem não entender os meus motivos para quer tirar o Noah das mãos do joshua.
Tommy: e eu não entendo mesmo..- ele falou e se levantou e ficou na minha frente -
Zane: e nem precisa... Só... Esquece, eu vou dar o meu jeito de tirar o Noah das mãos do joshua... Sem te envolver nisso. - ele me olhou levemente surpreso -
Tommy: qual é zane..- eu corto -
Zane: não Tomás... Eu vou dar o meu jeito sozinho... Isso é entre mim e o joshua, e não tem nada a ver com você! Então, por isso eu vou mais te envolver depois daqui. - falo e começo a andar para sair do quarto enquanto ele tinha o olhar depositado sobre mim, pego meu capacete da minha moto e viro para ele - depois eu falo com você... E não comenta com ninguém o que estávamos planejando!
Digo e saio do seu quarto e logo da sua casa, já na frente da sua casa, subo minha moto e coloco o capacete e logo estou saindo dali... Não estou nem aí para o que pode acontecer, mas que eu vou achar o Noah isso eu vou!
(Pov krystian)
Para dar uma resumida básica do que aconteceu ontem... Eu e o rapaz, que eu descobri que se chama Bailey. Jantamos "normalmente", não falamos muito até pq eu não confio nele por motivos óbvios.
A comida estava até que gostosa, foi macarrão ao molho branco com tiras de frango. Apesar de não combinar muito, estava bom, para quem não havia comido nada praticamente o dia todo ontem como eu... Enfim, ele me escoltou de volta para o quarto, e eu posso está doido mas, eu senti seu olhar pelo meu corpo, especialmente na minha bunda!
Depois que ele me deixou no quarto, ele saiu e eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo... Depois de ter me acalmado e "relaxado" um pouco, eu fui até a cama e me ajeitei na mesma.. como obviamente não iria conseguir dormir, eu fui assistir a programação que estava passando, já que estava sem meu celular comigo.
E fiquei, até umas 03:00 e pouca da manhã acordado, não conseguia dormir, só fui conseguir tirar um cochilo rápido quando o dia estava começando a amanhecer. E agora eu estou aqui na cama ainda, olhando pela janela enquanto o sol se levantar entre as montanhas. Não vou mentir era uma vista e tanto..
Depois de um tempo, o sol já havia nascido totalmente. E eu continuei deitado, me revirando e criando coragem para sair do quarto e ir comer alguma coisa, mas eu não queria arriscar dar de cara com o Bailey. Mas sei que não vai mudar em nada pq muito provavelmente ele vai vir me chamar.. então não adianta de muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
FanficNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...