(pov Josh)
Depois do Noah se tranca no banheiro, eu achei aquilo um pouco inacreditável, mas ao mesmo tempo previsível. Então apenas sai do quarto logo em seguida, e segui para o meu e entrei para tomar um banho. Me livro da minha blusa e termino de tirar a calça e entro dentro do box e tomo um banho relaxante. Finalmente tive o Noah nos meus braços novamente, caralho e foi gostoso para porra.
Só de lembrar meu pau já ficou duro que nem ferro, toco uma punheta ali mesmo, lembrando do calor do cú dele e de como ele me acolhia tão bem.
Josh: ain.. delícia, arg caralho..- acelerei os movimentos da minha mão em torno do meu pau e poucos minutos depois, gozei forte contra o blindex. Me recupero e limpo o vidro e logo finalizo meu banho, pego minha toalha e me seco, e logo em visto no roupão e saio secando meus cabelos.
Vou até meu closet e pego uma roupa nova, e vou preparar minha mala.. vamos fazer uma viagem ao México..
QUEBRA DE TEMPO.
Terminei de arrumar tudo, separei apenas três malas... Talvez eu fique mais tempo lá do que eu realmente acho que vou ficar. Quando vi já estava na hora do almoço, então saio do closet e passo pelo corredor. E consequentemente pelo do Noah, entrei e vi que estava fazia, mas suas malas estavam mexidas.Provavelmente ele já foi almoçar, desço para a cozinha e o encontro lá já sentado comendo, ele estava com uma blusa azul marinho com o desenho do nemo nela, e com uma calça moletom cinza, deu para ver por conta da mesa ser de vidro, os seus cabelos estavam com resíduos de água. Quando me viu, não falou nada apenas seguiu comendo.
Josh: Olha, se eu me importasse essa sua reação até me atingiria de um modo sabia?! - falo caminhando até o armário e pegando meu prato, indo me servi.
Noah: se recrutou, é pq se incomodou. - falou sem sério olhando sua comida, e eu apenas dei uma risada falsa e fui voltei a me servi.
Josh: sei que já falei antes, mas vou falar de novo... Foi uma delícia a nossa transar mais cedo. - falei apenas para alfinetalo mesmo, e vi que deu certo, pq vi ele segurar o garfo com mais força. - Eu estou louco para repetir de novo...
Ele se vira para mim com o semblante irado, e eu ri sínico.
Noah: CALA A BOCA! SEU NOJENTO. - ele grita e sai da cozinha com seu prato na mão e eu ri alto... Terminei de por minha comida e fui comer bem humorado.
(Pov ****)
Ja estava terminando meu trabalho quando vejo três figuras entrando na minha sala. Os olho curiosx, até pq não é todo dia que temos isso.
Segurança: Hein vocês não podem entrar aqui assim!! - o segurança que estava posto para ficar na porta da minha sala fazendo a minha segurança diz logo atrás dos três.
****: pode deixar Scott! Eu cuido disso Aparti daqui! - falei os olhando, e o rapaz na porta assentiu e logo saiu fechando a porta. Me escorou na minha cadeira e digo os olhando.
****: olha não é todo dia que os três herdeiros das máfias com as quais eu tenho richa vêem aqui... É muito coragem de vocês, para não dizer burrice!
Zane: Nossos pais não sabem que vivemos aqui, e nem podem! - os olho -
****: olha isso já está ficando interessante....
Continua....??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
Fiksi PenggemarNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...