(Pov Josh)
Depois que sai do quarto de Noah, caminhei em passos fundos até meu escritório. Aquele filho da puta, quem ele pensa que é para falar alguma coisa da minha mãe!?
Foda-se que ela não foi o melhor exemplo... Mas ainda, era minha mãe. Caminho até a minha mesinha no canto da sala, onde tinha minhas bebidas e me sirvo com um copo de whisky, virando o mesmo quase que por completo em um único gole.
Depois de me acalmar um pouco mais, pego meu celular e ligo nas câmeras da casa, e Clico na imagem do quarto do Noah olho a imagem e ligo o som e... Ele está chorando? Aumento um pouco o volume e realmente ele está chorando.
Fiquei um pouco mal por conta disso, mas também tentei não dar muita importância pra isso. Desligo meu celular e o guardo no meu bolso, pego um cigarro e acendo o mesmo tragando a nicotina e a expelindo logo em seguida.
Acabo me distraindo com isso, e logo sou desperto dos meus pensamentos com meu celular apitando, pego o mesmo e logo vejo o que era.
Josh: Já estou chegando aí, morris, fala para ninguém fazer nada até eu chegar aí! - mando a mensagem e guardo meu celular no meu bolso novamente, termino meu cigarro e apago a gimba dele no meu cinzeiro.
Resolvo passar no quarto de Noah antes de sair. Mas com o ocorrido de mais cedo, achei que não era uma boa ideia. Então mandei apenas os seguranças ficarem de olho nele e não o deixarem sair. Vou em direção a garagem e logo entro no meu carro, aperto o botão para ligar o carro e logo saio de casa.
O caminho foi normal, pouco trânsito e pouca circulação de pedestre. Não demorou e eu chego na base da Leviathan, deixo meu carro na vaga e logo estou caminhando até dentro da sede.
Enquanto caminhava todos me cumprimentaram e eu apenas os ignorava, eu virava os corredores e a medida que ia chegando perto da sala de reuniões já conseguia ouvir o falatório que estava lá. Quando cheguei, abro a porta e a cena já era a esperada.
Todos estavam discutindo o que fazer, e o que não fazer. Quando notaram minha presença se calaram, entro na sala e Alex e Lamar se aproximaram.
Alex: Finalmente, eles já estão nessa discussão a horas e até agora não saiu nenhuma ideia boa da cabeça desses homens! - falou claramente cansado de ter ficado aqui -
Josh: E essa reunião é a para que?
Lamar: com base nas informações da nossa "convidada" lá na enfermaria. - ironizou no convidada - estavamos vendo as máfias das quais a Leviathan tinha rijas pendentes.
O olhei curioso
Alex: a lista é gigante, como já era óbvio, mas descartamos algumas após analisarmos melhor as situações atuais de cada uma.
Josh: e o qual foi o resultado? - perguntei caminhando até minha cadeira e me sentando, Alex jogou a imagem na televisão da sala e começou a mostrar as máfias que ficaram.
Alex: no momento essas são as possíveis máfias.. - passou a imagem - a primeira como já era esperada, são os mexicanos. Depois da carta que recebemos deles na reunião na casa do Drake, eles são os principais!
Drake: Além da carta dele, os mexicanos tem se mostrado uma ameaça possivelmente maior do que nos achamos. Mostra para eles Alex! - olhei para o Alex e ele jogou uma outra imagem na televisão, só que dessa vez era de um dos nossos homens morto, com um corte profundo no pescoço. E no seu peitoral estava as iniciais.
H.D.
Josh: caralho! - falei encarando a imagem na minha frente - quando foi isso e pq não me alertaram antes?
Lamar: recebemos essa foto a cerca de dois dias atrás... não tínhamos certeza se se tratava de uma ameaça de guerra de uma ameaça territorial.
Josh: E qual a diferença porra, ameaça é ameaça! - falei irritado - Mais que merda.
Drake: josh temos duas opções, ou tentamos um tratado de paz entre os mexicanos... ou começamos uma guerra! Pq isso - apontou para a televisão - você sabe que não vai ficar só nisso?!
Josh: Eu sei..- olhei para Lamar e Alex - mandem todos ficarem de olhos bem abertos e ficarem em pontos estratégicos na cidade.. e que a ordem é mandar matar caso necessário! Matem todos!
Ambos me olharam e a sentiram.
Josh: continue com os slides Alex! - ele foi mostrando e falando todas as máfias e eu fui descartando algumas ali mesmo, já tínhamos um amisticio de paz... Mas restaram 3
Que foram os mexicanos, os italianos e os argentinos.
Josh: Separe três grupos e os mande de encontro com cada uma dessas máfias, mande coletar todas informações necessárias não importa o tempo que leve! - falei - me mantenham informado a cada nova atualização!
Alex: sim senhor! - ele me olhou - err.. senhor?
Josh: o que foi?
Alex: Quais são as ordens quanto a Sofya? - o olhei franzindo o cenho - a mercenária loira lá na enfermaria!
Josh: ahh sim... ainda tem isso... Bom, como ela disse da última vez que eu estiver com ela, ela não sabe quem a mandou vim até mim.. ela não representaria tanta Ameaça se não fosse pelo fato dela está aqui na base.
Drake: tem medo que ela vá até a polícia e nos entregue?!
Josh: ela não faria isso, até pq ela iria presa junto com a gente! Ser assassina de aluguel tem esse fato contra a própria pessoa.
Drake: então o que faremos com ela? Não podemos deixar ela sair daqui e ficar livre por aí, mas também não podemos deixar ela aqui. - ele tem um bom ponto nisso tudo -
Alex: Josh? O que faremos?
Josh: Quanto a isso... por hora, vamos deixar como está. Falem com a savannah e dependendo do quadro dela... A coloquem na cela. - vi Alex ficar receosos mas concordo - a menos claro.. que alguém tenha uma objeção ou... solução?!
Joguei o verde só para ver se conseguia colher o maduro.
Todos negaram eu concordei, depois disso resolvemos outros assuntos que estavam pendentes, e logo encerramos a reunião. E cada um foram fazer suas obrigações, e eu também.
Continua....??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
FanfictionNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...