capítulo 14

127 9 1
                                    

(pov Noah)

Eu estou no meio de uma situação um pouco complicada agora, que se resume em eu tentar acalmar o krystian do seu lindo e teatral surto. Vão vendo aí.

Noah: krystian dá para você ficar calmo? Você vai acabar tendo um treco assim menino. - falei o olhando e ele me encarou -

Krys: você está mandando eu ficar calmo, quando eu acabei de descobri que estamos na mão de mafiosos. - err.. ele tem uma parcela de razão... Bom para dar uma resumida rápida.

Depois do gostos... Digo, do Bailey, contar que agora "pertencemos a eles" o krystian pediu para explicar aquilo melhor, e o joshua... Pois é eu estava falando o nome dele errado, mas ele falou que gostou, dizendo que eu falando ficava sexy, o que me fez quase por o café que eu ainda nem tomei para fora.

Enfim.. Ele contou que ele é líder de uma máfia, mas não qualquer máfia, é a Leviathan... Nada demais, é só a máfia mais perigosa e mais temida da Nebraska, que é onde vivemos, e de Seattle, Arizona, Carolina do sul, colorado.. praticamente metade do país. Olha a sorte que a gente tem né.

Noah: eu só estou pedindo para você se acalmar um pouco, pq ficar assim não vai resolver nada! - agora estamos no meu quarto, enquanto o joshua e o Bailey estão lá embaixo discutindo alguma coisa. E eu descobri que o krystian está ficando na casa do Bailey... O que me causou um certo ciúmes e inveja, mas fazer o que né.

Krys: Noah, você por um acaso está com a síndrome do Estocolmo? - olho para ele franzindo o cenho - ... COMO É QUE VOCE ESTA ACEITANDO ISSO TUDO DE BOA MENINO? ESTAMOS NAS MÃOS DE MAFIOSOS.

Noah: PARA DE GRITAR..- ele me olhou e respiro fundo passando a mão no rosto - obrigado... E outra eu não estou aceitando isso tudo de boa não! Eu quero sair daqui o quanto antes. Só não sei como fazer isso.

Krys: conta outra vai Noah..- duvidou -

Noah: se está duvidando, reflete comigo... No caminho para car você não viu que a casa ficar no meio da montanha? E que muito provavelmente tem seguranças lá fora guardando a casa!? - ele parou para pensar um pouco - fora que se mesmo eu tentasse fugir, com certeza eles iriam atrás de mim e me achariam e me trariam de volta para cá.

Krys: ... Aff, tem razão... Mas e agora? O que vai ser da gente? Nas mãos desses dois malucos?  - eu neguei com a cabeça sem saber o que responder.

Noah: eu não sei quanto a você, mas já a mim eu já sei bem o que me espera. - ele me olhou e logo veio me abraçar e eu retribui -

Krys: aí migo... Eu juro para você que se esse cara não pudesse me matar só com um tiro na cara e depois me jogar em um valão..- eu ri agora - eu te tirava daqui.

Noah: hahaha aí... Obrigado amigo, de verdade! - ele me olhou sorrindo de canto - mas e você? Como que... Acabou entrando nisso tudo?

Krys: bom, eu e o zane..- eu o corto -

Noah: espera.. o zane? - ele assentiu e eu o olhei duvidoso - o que vocês estavam fazendo juntos?

Krys: calma, está.. não é nada disso o que você está pensando. Eu vou ter contar tudo..- ele foi me explicando e logo eu compreendi tudo... Juntando um ponto no outro... Será que o joshua, mandou sequestrarem o krystian também!?

Mas pq?

Noah: que doidera.

Krys: e você? - eu o olhei - como acabou vindo para aqui?

Noah: ah bom..- antes que eu pudesse falar, a porta do meu quarto foi aberta e por ela passou as duas beldades que nos sequestraram. Olhamos para ambos.

O prostituto (nosh) Onde histórias criam vida. Descubra agora