capítulo 10

209 11 1
                                    

(pov krystian)

Acordo com uma dor de cabeça horrível e uma tontura também. Me sento e como minha visão estava meio turva fico esperando ela se normalizar, quando isso aconteceu, olho em volta e vejo que estou em um quarto.

Espera... Esse não é meu quarto, onde é que eu estou? Flash começam a vir a minha mente e começo a me lembra do que aconteceu... Um cara colocou um pano na minha boca e depois disso eu apaguei.

Me levanto da cama onde estava deitado e olho em volta pelo quarto, vi que era um daqueles quartos luxuosos.. paredes pintadas em azul claro, vi que a cama que estava deitado era uma de casal. Com uma televisão presa em um suporte em frente a ela. Tinha um ar condicionado que estava ligado deixando o quarto frio... Um pouco demais até. E uma janela enorme que dava visão para a floresta.

Caminhei pelo local sentindo o chão frio, o que me causou um arrepio, caminhei até a porta do quarto e quando giro a maçaneta para sair dali, dou de cara com um rapaz, alto, moreno e de cabelos pretos.. e seus músculos se destacavam com a regata preta que estava usando.

Bailey: um, já acordou que bom! Pensei que tinha morrido. - me afastei da porta quando ele falou isso, e ele entrou logo após isso - está com medo?

Krys: e era para eu não está!? - ele apenas me olhou - quem é você? O que quer comigo? E pq eu estou aqui?

Perguntei afoito, enquanto ele me olhava cansado.

Bailey: quem eu sou não importa! eu não quero nada com você! e você está aqui pq meu chefe mandou te trazer... Só não me pergunte o motivo pq não sei te informar! - respondeu cada pergunta sem mudar a expressão e o tom de voz. -

Krys: Eu quero ir embora agora! Por favor me deixa ir!? - imploro, e ele suspiro -

Bailey: olha por mim você nem estaria aqui na minha casa. Mas você está... Então, não posso fazer nada! - falou com descaso - e enquanto ah volta para sua casa... Te aconselho a aceitar que tu não tem mais casa.

O olhei em choque, como assim eu não tenho mais casa?.... Será que..

Krys: foram eles? - o garoto me olhou sem entender nada do que eu estava falando - foram os meus tios que mandaram fazer isso tudo não foi!?

Bailey: o que?

Krys: eles querem tudo o que me foi deixado de herança pelos meus avós. Só podem ter sido eles!? - falei com raiva - Bora quanto eles estão te pagando pra fazer isso tudo? Hein?

Bailey: eu realmente não sei do que você está falando o guri! Eu Sei lá quem são seus tios que querem sua herança. - falou com stressado - Eu só sei que eu tenho que te aturar por um tempo que eu espero que seja bem curto aqui em casa. Então.

Ele veio se aproximando e eu fui me afastando dele, até eu sentir o frio da parede nas minhas costas e fica ah milímetros de mim.

Bailey: vamos deixar uma coisa clara. Você vai ficar aqui esse tempo. Enquanto estiver aqui... Não vai sair de casa, se meter nas minhas coisas ou tentar pedir por ajudar! E se tentar eu vou saber. - falou com a voz baixa e rouca, me causando um arrepio quando seu hálito quente entrou em contato com o meu rosto. Isso me intimidou. - entendido?

Eu apenas assenti nervoso o encarando, ele me olhou de volta por uns segundos antes de se afastar de mim e caminha de costas até ficamos em uma distância razoável um do outro.

Bailey: que bom... Tem uma muda de roupas guardada para você no closet, estão dentro de um saco plástico... Como não sei quais sãos os plano do meu chefe para você.. então peguei apenas o que era necessário para você! - falou simples -

O prostituto (nosh) Onde histórias criam vida. Descubra agora