capítulo 02

439 24 0
                                    


(Pov josh)

Fiquei o dia inteiro no escritório fazendo reuniões, só hoje eu tive que rever não sei quantos acordos de paz entre as máfias, e digo que foi difícil fazer com que todos os líderes chegassem a um consenso.

Mas finalmente conseguimos chegar a um, agora tenho o apoio das máfias, La familia ,red hand, Iron chains e a Sangue azul... As outras maiores máfias depois da minha... A Leviathan .

Mas o meu ódio pela mensagem de hoje ainda está correndo no meu sangue, só de saber que outra pessoa está tocando no que é meu... Isso me deixa com ódio puro nas veias.

Sou acordado dos meus pensamentos com o carro parando, saio do mesmo e caminho para dentro de casa, deixo meu terno no cabide e subo para o meu quarto... Assim que entro caminho direto até o banheiro, já tirando minhas roupas que eu estava. Logo entro de baixo do chuveiro e começo a tomar meu banho.

Demorei um pouco mas logo sai, me sequei e fui vesti uma roupa mais confortável e fui até meu escritório pegar as atualizações das minhas últimas levas de pedidos de encomendas.

Enquanto via tudo o que tinha fazer ouço a porta sendo aberta.. olho e vejo a Verônica minha empregada e.. diversão nas horas vagas.

Verônica: o whisky que o senhor pediu mais cedo senhor.. - ela diz com uma voz seduzente vindo com o copo na mão o segurando com um guardanapo em baixo enquanto caminhava de forma sensual. Colocando o mesmo na minha mesa é me encara.

Verônica: mais alguma coisa? Senhor.. - apenas faço sinal para a mesma vir até mim, e assim ela faz, giro na cadeira que estava e enquanto a mesma se senta no meu colo.

Chego perto do seu ouvido é digo.

Josh: apenas me faça um boquete... Pq eu não estou no clima para sexo.. ainda mais agora. - a mesma apenas me olha e desce do meu colo e se ajoelhar no chão no meio das minhas pernas. Me levanto um pouco e tiro a calça que eu estava junto com a minha cueca deixando meu pau livre.

A mesma me olha de forma maliciosa e segura meu pau pela base e começou a me masturbar de forma lenta, logo começo a ficar duro enquanto sentia sua mão desce livremente por toda minha extensão. Logo sinto sua língua passando pela minha glade e logo o calor da sua boca me envolvendo.

Ela começou devagar é logo foi aumentando a velocidade não só das mãos mas com a boca também, seguro sua cabeça e começo eu mesmo a controlar os seus movimentos. Enquanto ouvia seus sons de sucção misturados com o som do meu pau batendo na sua garganta me deixa com mais tesão ainda.

Começo a fude sua garganta com mais velocidade, a mesma pós as mãos nas minhas coxas e as aperto com força.. seguro sua cabeça contra minha púbis fazendo com que a mesma me engolisse por completo. Fico assim até que verônica começa a dar tapas na minha coxa implorando por ar.

Solta a mesma que me olha com os olhos marejados, limpo o canto da sua boca e a faço volta para continuar a me chupar.. tomo o controle novamente e sigo com as metidas contra sua boca me deliciando com o calor que sua boca me provia. Demorou mas logo gozei farto na sua boca, e a mesma engoliu tudo.

Ela chupa meu pau novamente o deixando "limpo" livre do meu esperma. Como se a saliva dela fosse de fato limpar mesmo.. subo minha calça e a mesma se levantar e vem para me beija mas eu a impeço.

Verônica: o que foi? - pergunta confusa -

Josh: sem beijos verônica, não temos isso se lembra.. - ela me olha -

Verônica: querido eu acabei de te pagar um boquete e agora está com frescura de me beijar.!? - ela diz incrédula, e eu a olho sério -

Josh: primeiro, não sou seu querido, segundo, independente de que voce me pagou um boquete, não temos um relacionamento e nunca vamos ter. - ela me olha -

O prostituto (nosh) Onde histórias criam vida. Descubra agora