(Pov Lamar)
Acabei de me instalar no meu quarto, eu ainda não consigo acreditar nessa palhaçada do joshua... Então que dizer que ele e os três lá, precisam ficar cada um em uma casa. Enquanto o restante de nós ficamos aqui nesse Resort?! E ainda por cima ele deixou o Bailey e o krystian juntos.. da onde que ele tirou que isso foi uma boa ideia?
Ele parece que não conhece o Bailey, que não conhece as atitudes dele.. e o vício dele em sexo. E ele não mede esforços para conseguir isso.. que a verdade seja dita, se não fosse pelo Josh e pelo pai do Bailey. Ah podem ter certeza que ele estaria até hoje preso por estupro. Mas ele sendo herdeiro de uma máfia inteira.. fica fácil para ele.
Saio dos meus pensamentos com batidas na porta, vou até a mesma e a abro e vejo que era Alex..
Lamar: o que foi? - digo sério, saindo da porta e andando até a minha cama e me deitando nela de barriga para cima, e ele me encara com o cenho franzido. Estranhando meu jeito. -
Alex: eita.. que mau humor é esse boy? - ele diz entrando e fechando a porta atrás de si e eu o olho - isso tem haver com a decisão de Joshua né!?
Não respondo, apenas ponho as mãos sobre meu rosto e me sento na minha cama.
Alex: hum, sabia... Olha cara nem eu estou feliz com essa situação toda, e a Verônica então.. puffs.. aquela lá está faltando soltar fogo pelas têmporas..- o olho - mas eu não vim aqui para isso... Vim te chamar para irmos curtir o que o México pode nos proporcionar de melhor!
Ele diz alegre, eu até iria negar.. mas nessa situação que eu estou, só mesmo saindo para ver se eu me acalmo um pouco.
Lamar: e o que pretende? - ele sorri grande e eu o olho sorrindo fraco. -
Alex: vai se arrumando, que estamos saindo em 1 hora.. - ele diz saindo do quarto me deixando no completo suspense... Mas também não vou reclamar muito, apenas me levanto e vou até o banheiro, tiro a minha roupa e logo estou embaixo da agua..
(Pov Krystian)
A minha vida já não está boa nas últimas semanas, e agora eu estou aqui de novo, tendo que dividir a casa com esse homem. Já tínhamos chegando faz um tempo, não nos falamos desde o pouso e até chegarmos aqui foi a mesma coisa.
A casa era bem grande, espaço aberto e era toda pintada em cinza, tinha dois andares e um espaço para piscina na parte de trás. Os móveis eram bem distribuídos e preenchiam toda a casa. Sendo bem sincero, a decoração toda passavam um ar meio caído, sem vida.. mas gosto e gosto né.
Meu quarto era igual, as paredes pintadas em cinza, tinha uma Janela que descia do teto até o chão, e as cortinas eram pretas que tomavam praticamente a parede toda. Uma cama enorme com duas mini cômodas dos lados. O banheiro era amplo e ficava no mesmo sentido da porta de entrada do quarto. E claro um closet que ficava em frente a cama e uma televisão presa por um suporte no teto na direção da cama.
Me sento na cama e respiro fundo, será que a minha vida agora vai se resumida nisso? Ser sequestrado, tirando da minha vida antiga e viver como um prisioneiro nas mãos de mafisos.. sendo levado de um país ao outro. Correndo risco de vida e de... acabar sendo estuprado e o pior, acabar engravidando... meu Deus.. não gosto nem de pensar nisso.
Krys: Eu tenho que dar um jeito de sair dessa situação toda.. mas como meu Deus? Como? - Falo para mim mesmo e sou respondido por outra voz -
Bailey: Morrendo.. só assim que você vai conseguir sair dessa situação. - ele diz com a voz em tom irônico. E eu o encaro com o cenho desgostoso. Foi só então que eu reparei que ele estava sem camisa, vestia apenas um short.. ele é do tipo que se acomoda rápido né..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
FanficNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...