POV'S CABELINHO🥋
Eu estava na festa do Tz quando ele veio até mim para apresentar algumas pessoas.
Tz– Aí xará.- Ele diz vindo até mim sendo seguido por 2 meninas.
– Fala fxp.- Eu digo virando para ele.
Tz– Eu quero te apresentar essas duas aqui.- Ele diz apontando para uma preta cacheada e uma branquinha loira.
S/n– Oii, eu sou a S/n.- A cacheada diz falando comigo.
Meu Deus ela é muito linda!!!
Mel– Vc pode já ter me visto em algum lugar, mas enfim. Me chamo Mel Maia.- A morena diz e eu assinto dizendo q já a conhecia.
Nós ficamos conversando por um bom tempo, até q a S/n decidiu ir no banheiro.
S/n– Gente, vou no banheiro. Já volto.- Ela diz, levanta e vai.
Ela foi e eu decidi ir atrás, prefiro n perder tempo 🤣
– Gente tô indo pegar mais bebida.- Eu levanto e vou.
POV'S S/N🥀
Eu levantei de lá para ir no banheiro. Mas quando cheguei la eu escutei 3 batidinhas la porta. Era ele...
Cabelinho– Abre aqui, sou eu.- Ele pede e eu arregalo meus olhos.
– Victor, q q vc tá fazendo aqui?- Eu digo abrindo a porta.
Ele n responde minha pergunta.
– Victor, é sério. Responde minha pergun-.- Eu ia dizer mas ele me interrompe com um beijo.
Notas da autora:
gente eu n sei escrever hot kkkkkk
imaginem aí do jeito q vcs preferirem q seja o vuco vuco deles 🌚– É...- Eu digo nervosa.– Acho melhor voltarmos, eles vão sentir nossa falta.- Eu digo, ele assinte e nós voltamos para onde o Tz estava com a Mel.
Tz– Eita amiguinhos.- Ele diz vendo nós voltarmos juntos.
Mel– Demoraram né.- Ela diz rindo.– E q cabelo bagunçado é esse?- Ela pergunta com olhar malicioso.
– Vai se fuder Melissa.- Eu digo sentando.
Cabelinho– Só posso te dizer uma coisa: vc é a mulher mais gostosa q eu já vi.- Ele sussurra no meu ouvido e eu arrepio.
Mel– Ai gente prefiro nem comentar.- Ela diz e eu mando dedo do meio.
———————————————
querem parte 2?
me desculpem por n ter escrito o hot kkkk
aproveitem para imaginarem do jeito de vcs ❤️palavras: 368
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada
❤️❤️❤️