📖|Kayblack - Família (pt. 2)

257 16 1
                                    

S/N POV'S 🥀

Hj é o tão aguardado dia em q a família do meu namorado vai conhecer a minha. Confesso q n tô preparada, minha família n bate muito bem da cabeça, tenho medo deles n se darem bem.

Enfim, acordei de bom humor hj, coisa q nunca acontece. Acordei e o Kaique ainda tava dormindo, estávamos de conchinha n sei como, pq ele se mexe muito dormindo.

Fiquei encarando ele pq, sinceramente, esse homem é sacanagem com a sociedade.

Kay— Vai ficar me encarando msm?- Ele diz ainda de olhos fechados.

— Q susto garoto.- Digo tomando um susto com ele falando.

Kay— Bom dia meu amor.- Ele diz e tenta me dar um selinho mas eu desvio.— A qual foi.- Ele diz triste.

— Vc ta com bafo, vai escovar os dentes antes.- Digo levantando da cama.

Kay— Aff.- Ele diz levantando e indo pro banheiro.

Eu nunca imaginei encontrar um homem tão pft assim na minha vida. Todos os q eu já me envolvi foram um pior q o outro, misericórdia em.

Ele escova os dentes e voltou já me beijando.

— Chega ne?- Digo nos afastando.— Vai se arrumar q a gente vai tomar café na minha mãe, lembra?- Digo e ele concorda.

Ele foi se arrumar e eu fui tomar banho. Dps de um tempo eu sai e vi ele se trocando, aproveitei pra escolher minha roupa.

Kay— Essa roupa ta boa (cor da sua pele)?- Ele pergunta apontando pra roupa encima da cama.

— Ta sim vida, vc fica lindo de qualquer jeito msm.- Digo voltando minha atenção pro armário.

Kay— Te amo muito, sabia?- Ele diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

— Vai se arrumar logo senhor Kaique.- Digo rindo.

Ele bufa e volta a se arrumar. Escolho um short preto com uma blusa do Barcelona q eu roubei do Kaique e fui arrumar meu cabelo.

Dps de um tempo o Kaique apareceu no closet mostrando a roupa dele, ele tava com uma bermuda branca e uma blusa preta com o símbolo da Nike branco.

Kay— To bonito?- Ele diz em frente ao espelho do closet.

— Preciso falar alguma coisa?- Digo olhando pra ele.

Kay— Acho q c vai ter q me elogiar dnv pra eu ter ctz.- Ele diz com um sorriso de canto se aproximando de mim.

"esse sorriso de canto, to doida pra dar pra vc" nunca fez tanto sentido.

— Ta lindo meu bb.- Digo dando um selinho nele e volto a arrumar meu cabelo.

Ficamos mais um tempinho nos arrumando e fomos pra casa da minha mãe. Chegamos lá antes dos pais do Kaique, então ficamos esperando um pouco.

Estamos sentados no sofá esperando os pais dele. Minha mãe esta na cozinha fazendo comida.

Sheila— Eles tão vindo?- Ela diz vindo pra sala com um pano de prato no ombro.

— Uhum, tão chegando ja.- Digo e ouvimos uma buzina la fora.

Kay— Deixa q eu abro.- Ele diz e levanta.

Ele abre e ouvimos vozes la fora, logo eles entram e falam direto com a minha mãe.

Sheila— Oi gente, prazer.- Ela diz apertando as mãos deles

Suzana— Prazer todo nosso.- Ela diz apertando de volta.

Sheila— Sentem aí, fiquem a vontade. A comida ja já sai.- Ela diz e volta pra cozinha.

Ficamos conversando ali ate q minha mãe volta e coloca a comida na mesa.

Sheila— Vem gente.- Ela diz e se senta.

Todo mundo vai pra mesa e senta tbm.

Suzana— Eai, Sheila, o Kaique faz muita bagunça aqui?- Ela pergunta colocando a comida.

Sheila— Pior q nn Suzana, ele é bem organizadinho até.- Ela diz colocando a comida tbm.

Suzana— So aqui msm então, vou pedir pra Sn dar umas aulas de organização pra ele, pq oq ela tem de organizada ele tem de bagunceiro.- Ela diz e nós rimos.

Ricardo— Mas vou te falar, uma garota incrível essa sua filha em Sheila.- Ele diz comendo.

— Obrigada tio.- Digo sorrindo.

Sheila— Ela é msm, e seu filho tbm, um garoto ótimo, gosto muito dele.- Ela diz e o Kaique da um abraço nela.

— Bom, eu tenho bom gosto né.- Digo e nós rimos.

Comemos e conversamos sobre várias coisas. Até q deu 16:30 e o pai do Kaique tinha q ir embora pq ele tinha médico, então ele teve q levar a tia Suzana tbm.

Suzana— Foi muito bom poder conhecer vc e almoçar aqui com essas pessoas q eu amo tanto.- Ela diz na porta da casa.

Sheila— Muito bom te conhecer tbm, quando quiser vim aí pra bater um papo, almoçar, tomar um café é so falar q a gente marca.- Ela diz sorrindo.

Ricardo— Pode deixar, vamos voltar sim.- Ele diz.

Suzana— Então muito prazer viu, até a próxima.- Ela diz e sai.

— A gente vai tbm mãe, pq o Kaique tem q ir pro estúdio e eu vou cuidar de casa.- Digo.

Sheila— Ta bom filha, vai la.- Ela diz e me abraça.— Tchau filho.- Ela diz abraçando o Kaique.

Kay— Tchau tia, fica com Deus.- Ele diz e nós saímos.

Foi muito bom passar a tarde com eles, eles são muito legais, engraçados e gente boa. Amei saber q a minha mãe se deu bem com os pais do Kaique.

———————————————————————————
mais uma vez a gatinha aq some e volta 3 anos dps 🤡 n me matem

palavras: 897

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madruga
Amo vcs 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES - Rapers Onde histórias criam vida. Descubra agora