POV'S S/N🥀Ooi, eu me chamo S/n. Eu tô noiva do Geizon, já temos até nosso casamento marcado. O problema é q ele tem uma relação péssima com a ex dele, ela vive me mandando mensagens me ameaçando, ela já até disse q iria sair na porrada cmg.
Bom, eu tento fazer isso n me abalar, mas acaba prejudicando meu relacionamento. Na vdd, eu já fui amiga da ex dele, nós éramos amigas de infância, talvez seja até por isso a revolta dela, mas n justifica.
Hoje eu tô na casa dele, estamos fazendo um chá de panelas pro nosso casamento. A nossa família está inteira aqui, e n tem nd melhor doq ver a minha família se dando muito bem com a do meu noivo.
Eu estava sentada do lado do Geizon quando chegou uma prima dele falando com ele. A Luana nunca se deu bem cmg, mas eu sempre respeitei o tempo dela e a vontade dela.
Luana– Fala aí primo.- Ela diz indo falar com ele e me olhando de rabo de olho.
Xamã– Eai prima.- Ele diz levantando e falando com ela.
Decidi n levantar e nem me humilhar pra falar com ela. Eu sempre tive educação com ela, mas se ela n tem o mesmo...n posso fazer muita coisa.
Xamã– Galera, vamos começar as brincadeiras!!- Ele diz levantando da cadeira e falando alto o bastante pra todos ouvirem.
Começamos as brincadeiras.
. . .
Passou algumas horas e mais da metade das pessoas já tinham ido embora. Decidimos encerrar o chá de panelas por ali mesmo.
Todos foram embora e nós fomos tomar banho pra vermos filme.
Xamã– Vamos tomar banho juntos q nem daquela vez?- Ele sussurra no meu ouvido por trás de mim.
– Claro.- Digo me virando pra ele e dando vários selinhos nele enquanto o mesmo me empurrava pra dentro do banheiro.
. . .
Terminamos o banho e fomos para a sala pra vermos a nossa série. O Geizon nunca viu Outer Banks, então obriguei ele a ver.
– Vamo ver Outer Banks.- Eu digo pegando o controle.
Xamã– A não amor, de novo?- Ele diz manhoso abraçando a minha cintura.
– A gente tem q terminar essa série logo pra chegar a 3° temporada garoto.- Digo e ele olha pra mim.
Xamã– Tá, desde q dps vc deixe eu escolher oq a gente vai ver.- Ele diz e eu reviro o olho.
– Tá tá.- Eu digo e ele comemora.
Abrimos o sofá e ficamos grudados vendo a série.
POV'S XAMÃ ⚡️
Eu estava deitado com a S/n quando a campainha tocou.
– Vou atender, pera aí.- Digo tirando meu braço de trás da cabeça dela.
Fui até a porta e dei de cara com a última pessoa q eu queria ver.
Ana– É...oi.- Ela diz tímida.