📖|Poze- Ficantes

569 23 0
                                    

POV'S S/N🥀

Eu e o Marlon estamos ficando sério há 8 meses. Eu já falei pra ele q ele tá enrolando muito pra me pedir em namoro, mas eu entendo q esses últimos tempos ele tem trabalhado muito e n teve tempo pra isso.

Hoje ele tá na minha casa com a Julia, então fiquei o dia todo grudada com eles.

– Amor, nós já estamos ficando há 8 meses.- Eu digo deitando no sofá e abraçando ele.

Poze– Prometo pra vc q na hr certa e que eu tiver um tempinho pra vc eu vou te pedir em namoro.- Ele diz me abraçando de volta e beijando o topo da minha cabeça.

– Mas vc ta dizendo isso desde 6 meses atrás.- Eu digo fazendo cara de cachorro sem dono.

Poze– Pq eu ainda n tive tempo o suficiente, mas se for pra eu pedir alguém em namoro relaxa q pode ter certeza q vai ser vc.- Ele diz e pega o controle da Tv para vermos filme.

Júlia– Titia, a gente pode ver A Bela adormecida?- Ela diz pulando no sofá.

Poze– Ai Ju...- Ele ia dizer mas eu corto ele.

– Claro meu amor, senta aqui.- Eu digo dando espaço entre eu e o Poze para ela sentar.

Júlia– Ebaaaa.- Ela diz sentando e me abraçando.

E ficamos assim o dia todo.

. . .

Lá pras 21:54 ele foi pra casa dele com a Juju, pois ele tinha um show no dia seguinte.

Poze– Tchau gata.- Ele diz me dando um selinho.

– Tchau meu amor.- Eu digo devolvendo o selinho.

Poze– Prometo q na hora certa eu te peço em namoro.- Ele diz me abraçando.

– Pode ser no seu tempo amor, tá tudo bem.- Eu digo me aconchegando no abraço dele.

Poze– Tchau amor.- Ele diz, pega a mochila dele e da Ju.

Júlia– Tchau titia S/n.- Ela diz vindo me abraçar.

– Tchau tchau meu amor. Titia te ama.- Eu digo pegando ela no colo e dando beijinhos nela.

Poze– Vamo Ju?- Ele diz encostado na porta esperando ela.

Júlia– Ai papai, deixa eu abraçar mais elaaa.- Ela diz me apertando mais.

– Amanhã a gente se vê meu amor.- Eu digo rindo e botando ela no chão.

Júlia– Tá bom.- Ela diz.– Tchauuu.- Ela diz fazendo coração e indo até o pai dela.

Eu amo eles. O Marlon é ,e espero q sempre vá ser, uma pessoa muito importante pra mim. Ele foi o único homem na minha vida q me fez me apaixonar tão rápido. Fora o fato de q eu amo os filhos dele e são as crianças mais perfeitas q eu já vi.

Enfim, quando ele foi embora eu fui arrumar a casa para eu ir dormir.

Um tempo depois de eu estar tentando dormir eu recebi uma mensagem do Marlon pedindo para ficar em ligação pq a Ju queria me ver.

IMAGINES - Rapers Onde histórias criam vida. Descubra agora