Dps de anos a lindeza chegou. Como eu n dirijo, a gatinha da Taina tem q me levar pra tudo quanto é lugar.Taina– Ata, achei q n fosse abrir nunca.- Ela diz na frente da porta enquanto eu abro.
– Ai garota, me ame menos.- Digo rindo e saindo de casa.
Taina– Eai, vai aonde primeiro?- Ela diz animada.
Tô te falando q essa garota tá mais animada q eu.
– Vamo no shopping, lá tem a loja q eu quero ir.- Digo entrando no carro.
Sem muito papo a outra já liga o carro e vai pro shopping.
POV'S VEIGH💎
Hj eu tenho q ir comprar uns negócios pra quando eu for pra casa n faltar meus produtinhos e minhas roupinhas ne kkkkk. Bom, terminei o banho, coloquei uma roupa e saí de casa.
. . .
Eu decidi ir no shopping, pq lá tinha as lojas q eu queria. Então quando cheguei lá já fui na loja q eu queria.
POV'S S/N🥀
Chegando no shopping eu fui na Zara, lá eu sei q tinha as roupas q eu queria. Lá na loja eu me separei da Taina, ela foi olhar algumas coisas do outro lado da loja.
Eu tava bem focada em achar a saia e o cropped perfeito, até q acabo trombando com um homem que...n me era estranho. É amgs, n achei a roupa perfeita, mas achei outra coisa perfeita.
POV'S VEIGH💎
Decidi ir na Zara pq lá tem umas calças largar bacanas. Eu tava olhando uma calça pra ver se tinha meu tamanho, até q trombei com uma menina, ela era bonita tá?
??– É...desculpa.- Ela diz envergonhada.
– Relaxa gatinha, doeu n.- Digo tantando tranquilizar ela.
??– Acho q eu te conheço de algum lugar...- Diz pensativa.
– A deve ser pelas minhas músicas, tô fazendo um sucessinho no tiktok.- Digo pegando a roupa q eu derrubei.
??– A deve ser...aliás, me chamo S/n.- Ela diz estendendo a mão.
Acho q conheço ela de algum lugar...mas gente, aí...q menina linda papo reto.
– Me chamo Thiago.- Falei apertando a mão da mesma.
S/n– Bom, então prazer Thiago.- Ela diz sorridente.
– Prazer é todo meu.- Digo sorrindo de volta.– Me passa teu insta, vai que a gente se tromba de novo.- Digo e ela pega o celular.
S/n– Vai, escreve aí.- Ela diz e eu pego o celular.– @eusn_oficial.- Ela diz e eu digito no pesquisar do insta.
Pesquisei o nome dela e MEU DEUS!!! Ela tinha mais de 7 milhões de seguidores e era a mulher mais linda q eu já tinha visto!!
– É essa aqui?- Digo mostrando o celular.
S/n– Essa mesma.- Ela diz olhando o mesmo.
– Tá bom, vou mandar um "oi" qualquer hora dessas em.- Digo e ela ri.
S/n– Pode mandar, po. Tem isso de vergonha n.- Ela diz e eu rio.