📖|Teto - Ex namorada

302 27 0
                                    


POV'S S/N 🥀

Oi, hj eu vou pra uma casa de cantores com o Cleriton. Eu comecei com esse ramo da música ha pouco tempo, e me chamar para essa casa pra me enturmar e ver se eu me daria bem com eles.

Teto– Ta pronta amor?- Ele pergunta descendo com as malas dele.

– Acho q ss, espero q eu n tenha esquecido nada.- Digo olhando pras minhas coisas.

Teto– Blz, vai indo pro carro q eu levo tudo.- Ele diz e eu concordo.

Vou pro carro e espero ele. Dps de um tempo ele coloca tudo dentro da mala e nós vamos pra rodoviária.

Nós vamos em um ônibus junto com todos os cantores q vão, então iriamos deixar o carro por lá msm.

. . .

Chegando na rodoviária nós encontramos nossos amigos. Veio um cara e pegou nossas malas pra colocar no ônibus, enquanto isso fomos falar com nossos amigos.

Daniel– Eai casadinhos.- Ele diz vindo cumprimentar a gente.

– Oi Fafa.- Digo abraçando ele.

Notas da autora: nessa história ele ainda vai estar com a Mel

Teto– Fala cuzao.- Eles dizem se cumprimentando.

Vi a Mel e fui falar com ela.

– Oi amor.- Digo.

Mel– Amigaaa, q sdd.- Ela diz me abraçando.– Vc vai né?- Ela pergunta nos separando.

– Clarooo.- Digo e a gente comemora.

Mel– Eu e o Daniel vamos no banco da frente do de vcs então.- Ela diz e é interrompida por um cara.

?– Galera, nós vamos começar a viagem, então entrem no ônibus e tentem n fazer muita bagunça.

Concordamos e entramos no ônibus.

POV'S TETO🫨

Quando entramos no ônibus o Daniel e a Mel sentaram no nosso banco da frente. Tava tudo bem, até entrar uma pessoa q eu jamais iria querer ver na minha vida. Minha ex...

O Daniel logo me olhou com uma cara de desespero, ela sentou no banco literalmente do lado do que eu tava. Eu queria ir embora dali, n é nem zoeira.

S/n– Ta tudo bem amor?- Ela pergunta vendo q eu tava nervoso.

– T...ta sim, relaxa.- Digo voltando dos meus pensamentos.

Ela resmunga e começa a mexer no celular. Mds eu espero q essa maluca n venha estragar meu relacionamento.

Já tive muitas complicações q envolvem a Marcela nas minhas relações, pq ela é doida e acha q n posso ficar com mais ngm além dela.

. . .

Chegamos na casa e a viagem foi super tranquila, nós nos divertimos muito. Cantamos, rimos, foi foda dms pprt. Até esqueci q a Marcela tava ali.

Entramos na casa e juro, q casa enorme.

S/n– Caralho q casa enorme.- Digo olhando envolta.

Cabelinho– Papo reto.- Ele diz.

Oruam— Bora animar galera.- Ele diz animado.

IMAGINES - Rapers Onde histórias criam vida. Descubra agora