⚠️EPISÓDIO GRANDE⚠️
POV'S TZ DA CORONEL👻
Hoje eu brotei lá no estúdio da Mainstreet pra gravação da poesia acústica 13. Fiquei lá o dia quase todo, cheguei 7:20 e saí 20:40.
Quando cheguei em casa fui direto pro banho. Depois sentei no sofá e fiquei no tiktok. Uma hora lá eu fui ver os comentários do último vídeo q eu postei lá, até q eu vi um comentário de uma menina:
"@snoficial: te amo tz da coro"
Eu fui ver a conta dela e vi q essa mina era linda dms, então entrei no insta dela q tinha um link na bio e segui ela.
POV'S S/N🥀
QUE???? Como assim o Tz me seguiu no insta? Gente q q tá acontecendo?
– JADE CORRE AQUI.- Eu grito de cima da escada para a mesma q estava lá embaixo.
Sim, eu sou amiga da Jade Picon. E n, n sou famosa por conta disso. Eu n gosto de usar a fama dela para ficar famosa tb, tanto q n me sinto bem sendo mostrada em uma câmera.
Jade– Q q é praga, tava em ligação com o Léo.- Ela diz subindo.
– O Tz me seguiu no insta.- Eu digo animadíssima.
Jade– Cara, já te falei isso, se tu é fã dele pq vc n pediu pra eu falar com ele porra?- Ela diz de braços cruzados.
– Cara já te falei q eu n preciso disso, eu n quero usar sua fama.- Eu digo com os olhos cerrados.
Jade– Tá enfim, vai fazer oq?- Ela diz entrando no quarto.
Na hora q nós sentamos na cama recebi uma notificação do instagram.
Jade– Iiiih, quem é?- Ela diz sorrindo vendo eu ficar surpresa ao ver a notificação.
– O Tz me mandou msg.- Eu digo e ela senta do meu lado para ver.
Direct on📱
<
🧑🏾🦱
tzdacoronel✔️
3,2 mi seguidores • 138 publicações
Vocês se seguem mutuamente no Instagram
[Ver perfil]-Falaaa
MEU DEUS-
TZ DO CÉU--KKKKKKKKKKKKKK
-Relaxa cara
-Tudo bem?tudo perfeitamente incrível -
puta merda eu to surtando--Em, queria te perguntar se vc ta afim de ir no meu show amanhã
serinho?-
-Nunca falei tão sério
CLARO CARA-
nossa eu te amo muito--Eu também kkkkkkkkk
-Te vejo amanhã
-Vê se n fura emclaro q eu n vou furar-
mano -
até amanhã ❤️❤️-Direct off📱
Gente
do
céuAinda tô surtando com isso.