📖|Veigh- BBB (Pt. 1)

1.1K 35 4
                                    

POV'S VEIGH💎

Hoje vou ter um show na favela, pelo menos é aqui em SP e não vou ter que viajar. Vou confessar que tô ansioso pa caralho, faz muito tempo que n faço shows em favelas.

Tô cheio de coisa pra fazer, esse show acabou com meus planos. Enfim, peguei a chave da nave e fui pra garagem pra ir no shopping e comprar roupas pros shows da semana q vem.

– Aaaah, oi bebê.- Digo vendo meu Camaro ao entrar na garagem.

Entrei no carro e fui pro shopping.

. . .

Cheguei no shopping e já achei meus seguranças. Entrei lá e fui direto na Gucci. Comprei umas blusas, bermudas e calças. Paguei e fui direto pra casa de show.

Quando eu tava saindo, fui parado por alguns fãs e tive que tirar fotos.

POV'S S/N🥀

Eu tava com minha amiga no shopping. Eu e Tainá estávamos indo no cinema e paramos na americanas pra comprar doces.

Taina– Que isso ali amiga?- Ela diz saindo da loja.

– Deve ser algum famoso, vamo logo pra n perder a sessão.- Digo e nós corremos pro cinema.

. . .

POV'S VEIGH💎

Tirei foto com todos os fãs que estavam ali e fui direto pra van pra n me atrasar pro show.

. . .

Chegando na casa de show, fui recebido por vários fãs na porta da casa onde seria o show. Eu estava ansioso dms pra chegar no palco, faz muito tempo que n piso em uma favela pra entreter meus fãs.

Cheguei no meu camarim e botei uma roupa q a minha estilista tinha arrumado pra mim. Me vesti e me anunciaram no palco pra eu ir cantar.

– Fala SP!!!- Digo entrando no palco.

Estava com saudades dessa gritaria e do público cantando comigo, n vou negar q é uma das melhores sensações q eu já senti.

Já no palco eu comecei a cantar "Perdoa por tudo vida".

"[...]
Mas eu sei
Que é difícil pra você ver o mundo da mesma forma que eu vejo
Eu não sou um gênio, mas eu sou o cara que realiza seus desejos
Quer me ver cara à cara
Você já sabe qual é o endereço
Me mandou mensagem que me quer
Só que agora eu não tenho mais tempo
Fanática, cinquenta % safada
Quarenta % maluca
E o resto que sobra, toda dramática
Antipática
Fica de canto se eu não tô lá
Amor, eu tô no meu corre
Fazer dinheiro pra nós mesmo gastar"

Terminei de cantar e todos começaram a gritar e pedir mais músicas.

. . .

Depois de muitas horas cantando, voltei pro camarim e peguei minhas coisas pra voltar pra casa.

. . .

IMAGINES - Rapers Onde histórias criam vida. Descubra agora