POV'S XAMÃ⚡️E lá tava ela, sentada na bancada da minha cozinha.
Ana– Vc n acha q temos coisas a serem esclarecidas n?- Ela diz com tom sínico.
– N, Ana. Tudo já foi esclarecido.- Digo abrindo a geladeira.– Eu estou com a S/n e vc tem q seguir sua vida.- Digo simples.
Ana– Olha só, Geizon, vou falar só uma vez.- Ela diz vindo até mim.– Essa garota é furada, n quero q vc caia no papinho dela. A sua mulher sou eu, EU estive contigo sempre, EU te apoiei em tudo, n ela.- Ela diz sendo grossa.
– Ana, acho q vc n entendeu. Eu estou com ela independentemente da sua opinião, assim como vc me apoiou ela tb está me apoiando. Entenda, nós dois acabou, n existe mais. N é por ordem de chegada e sim por quem realmente me ama.- Digo empurrando ela até a porta da entrada.
Ana– Geizon, saiba q vc n vai ficar com ela por muito tempo!- Ela diz saindo da minha casa.
Essa garota parece criança, faz birra pra conseguir oq quer. Pior q ainda tem gente q cai na lábia dela.
Enfim, deixei isso pra lá e fiz o lanche da S/n.
. . .
POV'S S/N🥀
Acordei com um barulho altão na cozinha. Quando eu digo q o Geizon é a pior pessoa possível pra estar na cozinha ngm acredita.
Levantei, peguei meu celular e desci.
– Cara?- Digo entrando na cozinha.
Xamã– Pq c ta acordada?- Ele diz paralisado.
– Ué?- Digo confusa.
Xamã– Volta pro quarto, quando for pra vc descer eu chamo.- Ele diz e eu nem questiono.
Cada dia q passa eu entendo menos oq se passa na cabeça dele.
Subi e fiquei no quarto, aproveitei pra ver as mensagens q eu recebi. Abri meu insta e vi q tinha coisa no direct...A NÃO!!!
@ana_eu:
vc ainda vai pagar por oq fez!
VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM!!!"Juro q eu já tentei entender oq passa na cabeça dela, mas desisto quando lembro de quem q eu to tentando entender.
. . .
Passou um tempo e o dondoco veio me chamar.
Xamã– Pode vim.- Ele diz só com a cabeça ora dentro do quarto.
Desci as escadas e me deparei com um monte de comida encima do balcão.
– A não, Geizon.- Digo olhando pras comidas.
Xamã– Gostou?- Ele diz com a mão na cintura.
Esse garoto se acha, credo. Deu vontade de dizer q eu odiei só de implicância.
– Claro, demorou 3 anos pra terminar, fiquei até com fome.- Digo e me sento na cadeira.
Ele sentou na cadeira da ninha frente e começou a comer comigo. No início a gente tava em silêncio, mas ele quebrou isso.