📖|Chefin- Traição

786 32 1
                                    

POV'S S/N🥀

Hoje eu estava em casa com meu filho, o Theo, esperando o Nathanael chegar de uma turnê. Eu precisava conversar com ele, pois eu descobri algo q pode acabar com nosso casamento.

. . .

Mais ou menos 30min depois ele chega em casa e vem falar comigo.

Chefin– Oi amor.- Diz dando beijo no topo da minha cabeça.– Oi filho.- Ele diz pegando ele no colo.

– Vc n tem nada pra me dizer n?- Eu pergunto e sinto ele gelar.

Chefin– Tenho?- Ele pergunta nervoso.

– Acho q tem, n acha?- Eu pergunto.– Coloca ele na cama e vai para a sala para eu falar contigo.- Eu digo e vou para a sala.

POV'S CHEFIN🃏

Meu Deus, pq eu fui fazer aquilo?

Eu sabia q tinha feito merda, por isso fiquei nervoso. Desde q ela pegou meu celular para tirar fotos do Theo q ela vem me tratando diferente.

S/n– Senta aí.- Ela manda e eu faço.

– É...sobre oq vc queria falar?- Eu pergunto super nervoso.

S/n– Pq vc tá mentindo como se n tivesse feito nada?- Ela diz e eu começo a balançar a perna de nervosismo.

– N sei de que vc ta falando.- Eu minto.

S/n– Bom, já que parece q vc n lembra vou refrescar sua memória. Quem é Lisa?- Ela pergunta e eu suspiro.

– Olha, posso explicar.- Eu falo e ela se encosta no sofá e cruza os braços e as pernas.

S/n– Então me explique, te dou 5 minutos.- Ela diz e eu conto.

– Olha eu n fiz por querer. Nós tínhamos brigado naquele dia, eu fiquei com raiva e fiz isso.- Eu digo e ela franze a testa.– Eu te juro q n pensaria nunca em fazer isso se eu n fosse no calor do momento.- Termino de explicar e ela levanta.

S/n– Aproveite então que estamos brigando e fique com ela de novo, mas agora fica pra sempre.- Ela diz levantando e eu fico com meus olhos cheios de lágrimas.

– Oq? Nn, eu quero ficar com vc.- Eu digo levantando e ficando de frente a ela.

S/n– Nathanael, nós terminamos nosso relacionamento por aqui. Aproveite q está solteiro e vai atrás da Lisa, ela vai amar.- Ela diz e eu só consigo sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto enquanto fico paralisado no mesmo lugar.

Ela subiu para ficar com o Theo e eu só consigo pensar no pq eu fiz isso. Eu juro q nunca foi minha intenção, eu amo ela! Quero ficar o resto da minha vida com ela!

POV'S S/N🥀

Subi para ver se o Theo estava dormindo e aproveitei para arrumar as coisas do Nathanael para ele ir embora da minha casa.

. . .

Depois de um tempo eu desci com as coisas dele e coloquei na sala. Ele ainda estava chorando desesperadamente sentado no sofá.

Chefin– Por favor, n termina nosso casamento.- Ele diz chorando.

– Se vc n quer q isso aconteça deveria ter pensado melhor na hora de fazer oq fez.- Eu digo e subo.

———————————————
querem parte 2?
estão gostando?

palavras: 519

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada
❤️❤️❤️

IMAGINES - Rapers Onde histórias criam vida. Descubra agora