📖|Kayblack - Família

469 21 1
                                    


POV'S S/N🥀

Hj eu confesso q to mais nervosa q o normal.

Eu e o Kaique namoramos há 1 mês e eu ainda n conheço os pais dele, então hj ele marcou pra eu conhecer eles. Eu nunca estive tão nervosa em 20 anos da minha vida.

Kay– Ta nervosa ne?- Ele pergunta pegando as chaves do carro.

– Muito.- Digo me olhando no espelho.– Será q essa roupa tá feia?- Digo.

Kay– N se preocupa com isso.- Ele diz me abraçando por trás.– Vc é linda de qualquer jeito.- Ele diz e me da um selinho demorado.

– Então vamos?- Pergunto parando o selinho.

Kay– Vamos.- Ele diz e nós vamos pro carro.

No caminho ele colocou algumas músicas pra me distrair pq eu tava muito nervosa. Fomos o caminho todo cantando e rindo.

. . .

Chegamos e eu to tremendo mais q vara verde. Eu acho q minha pressão baixou, n to nem zoando.

Kay– Ta pronta?- Ele pergunta na frente da porta da casa deles.

– Pronta é uma palavra muito forte, mais pode abrir.- Eu digo e ele ri.

Ele bate na porta e esperamos alguém abrir.

Suzana– Oi queridos.- Ela diz sorridente ao abrir a porta.

———————————————————————————
Notas da autora:

Por eu n saber bem o nome dos pais do Kay, dei um nome qualquer!
—————————————————————————

Kay– Oi mãe, boa tarde.- Ele diz e abraça ela.

Suzana– E vc deve ser a S/n.- Ela diz e abre um sorriso de orelha a orelha.– Seja bem vinda querida.- Ela diz e me abraça.

– Obrigada tia, to muito feliz de conhecer a senhora.- Digo abraçando ela.

Suzana– Venham, entrem.- Ela diz dando espaço pra entrarmos.– Sei pai já vai descer Kaique.- Ela diz fechando a porta.

Era uma casa bem grande com uma sala enorme, segundo o Kaique ele quem deu essa casa pra ela. Tenho muito orgulho de quem ele ta se tornando.

. . .

Depois de um tempo q estávamos conversando o pai do Kaique desceu as escadas.

Ricardo– Olha eles aí.- Ele diz vendo nós sentados no sofá.

Kay– Oi pai.- Ele levanta e vai abraçar ele.

Ricardo– E vc deve ser a dona do coração do meu filhão né?- Ele diz e abre os braços.– Prazer filha.- Ele diz e me abraça.

– Prazer é todo meu, senhor.- Digo abraçando ele de volta.

Ricardo– N precisa me chamar de senhor nn, pode me chamar de Ricardo msm.- Ele diz sorrindo.

– Pode ser seu Ricardo e dona Suzana?- Pergunto e eles sorriem.

Suzana– Claro, querida, como vc se sentir melhor.- Ela diz e eu sorrio.

. . .

Ficamos muitas horas lá conversando sobre coisas aleatórias. Os pais dele pediram pra marcarmos um almoço com a minha família para juntas todos, concordei e marquei um dia aleatório q meus pais estariam em casa.

Foi realmente incrível esse encontro, eu n imaginava q eles eram tão legais e fofos assim.

– Muito obrigada pela tarde maravilhosa. Eu to muito feliz de ter vindo aqui.- Digo na porta da casa deles.

Ricardo– Felizes estamos nós pelo Kaique ter encontrado alguém tão incrível pra fazer parte da vida dele.- Ele diz e eu sorrio com brilho nos olhos.

Suzana– E fala com seus pais para fazermos o almoço, quero muito conhecer eles!- Ela diz rindo.

– Pode deixar, assim q eu chegar em casa vou falar com eles.- Digo rindo também.

Suzana– Então muito obrigada por terem vindo queridos. Volte sempre meu amor.- Ela diz olhando para mim.

– Prometo voltar sempre q der.- Digo e nos despedimos.

Foi realmente muito bom estar lá. Os pais dele são bem simples e humildes, eles me acolheram de uma forma surreal. To muito feliz de ter conhecido eles, meu nervosismo foi realmente atoa, pq eu me familiarizei bem fácil.

Kay– Eai, amor, gostou?- Ele pergunta enquanto dirige.

– Adorei, to muito feliz q eles gostaram de mim.- Digo e ele sorri.

———————————————————————————

Querem parte2 no encontro com os pais da S/n?

palavras: 659

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada
Amo vcs
🩷🩷

IMAGINES - Rapers Onde histórias criam vida. Descubra agora