Notas: pediram parte 2, então tá aí❤️
(pediram vulgo 1 pessoa 😃)
——————————————————————POV'S S/N
Passou um tempo desde q eu e o Matheus começamos a ficar. Estamos ficando há 1 mês, e desde então n nos separamos mais.
Hj eu tô indo na casa da Jade, vamos fazer um piquenique com os meninos. Sim, o garoto q mais foi apaixonado por mim minha vida inteira vai conhecer meu atual "quase namorado"...n sei nem onde a Jade tava com a cabeça.
Enfim, peguei um Uber e fui.
. . .
Cheguei na casa dela e adivinhem quem abriu a porta pra mim? Exatamente, claro q seria o Léo.
– Oi Léo.- Digo dando um abraço solto nele.
Mesmo q eu saiba q ele gosta de mim desde os meus 10/11 anos de idade eu nunca destratei ele, mas sempre soube fazer com q ele n criasse esperanças.
Léo– Eai, de boa?- Ele diz devolvendo o abraço.
– Claro po, cadê a doida?- Digo rindo de leve.
Jade– Tá falando de mim?- Ela diz descendo a escada.
– Olha, a carapuça serviu né?- Digo inso abraçar ela.- Onde vc tava com a cabeça quando decidiu fzr esse piquenique?- Sussurro no ouvido dela.
Jade– Relaxa, vai dar tudo certo.- Ela diz sussurrando de volta.
– Bom, tá tudo pronto?- Digo me separando do abraço.
Léo– E o mlq? Vai vim n?- Ele diz meio puto.
– Ele vai encontrar a gente lá.- Digo e ele revira os olhos.
Jade– Tá, então vamo logo.- Ela diz pegando as coisas para pôr no carro.
Colocamos tudo no banco de trás do carro e fomos para o parque que marcamos de nos encontrar.
. . .
POV'S TZ DA CORONEL 👻
Hj é dia do piquenique q a Jade falou, então eu vou maravilhoso só pra S/n. Botei uma bermuda preta com um cinto da LV, uma camiseta branca da calvin klein e peguei uma jaqueta da LV só pra se fizer frio.
Terminei de me arrumar e recebi uma mensagem do amor da minha vida...tá, exagerei.
Whatsapp on📱
< (136) 👩 meu amor ❤️
o homem
cade vc?
tamo aqui jáTô saindo agr
Passa localizaçãoLocalização📍
Tô indo
Whatsapp off📱
Desliguei o celular e entrei no carro pra ir pro parque.
POV'S S/N🥀
Lá no parque eu, a Jade e o Léo arrumamos a toalha do piquenique e colocamos a cesta q a Jade trouxe com as comidas encima dela.
Jade– Mas gente esse menino n chega nunca.- Ela diz se deitando na toalha.
Léo– Poderia n chegar msm.- Ele diz baixo, mas alto o suficiente para conseguir escutar.