TW⚠️ - Descrição de morte explícita. Leia por sua saúde em risco!
- Tris.
No ponto entre dormindo e acordada, eu ouvi uma voz me chamar.
- Tris, acorda. - Por um momento, parece ser Glenn me chamando.
Sinto algo chutar minha perna e clamar meu nome mais uma vez. Eu abri os olhos, dando de cara pela primeira vez com o chão abaixo de mim. Havia alguns cacos de vidros espalhados a minha volta.
- Você consegue me ouvir? - Glenn pergunta, mas sua voz parece tão estranha agora.
Eu olho em sua direção com a visão embaçada. Minha cabeça estava tão confusa e não conseguia processar o que estava acontecendo ou que lugar era aquele.
- Ei, você tá bem? Sou eu, Maggie! - A voz fala, e a encaro.
Com minha visão mais estável, eu consigo ver agora claramente o rosto da mulher a minha frente.
- Maggie, que lugar é esse? - Eu pergunto, examinando mais o local onde estávamos. Percebo que há algumas garrafas de vidro espalhadas pelo chão também
Tento me levantar do chão e só então noto que minhas mãos estão amarradas para trás. Estava presa em um dos canos da sala.
- Eu não sei. Eu vi aqueles caras te apagando e não lembro mais que isso. - Sua fala me deixa em choque e só então noto que sentia a ausência de alguém.
- Cadê o Daryl? - Maggie me olha sem respostas. - Droga.
Tento puxar minhas mãos para fora da amarra, mas só faz com que me machuque.
- Você ouviu isso? - Maggie pergunta, olhando para a porta da sala.
- A gente tem que sair daqui. - Eu falo, com a voz falha pela força que eu exerço para me desprender.
- Tris para. - Maggie chama minha atenção, mas não lhe dou ouvidos. - Tris...
Então, a porta é aberta e só assim eu paro o que estava fazendo. Um homem alto entra. Ele estava com uma roupa de policial e sinto por um momento que o conheço de algum lugar. Ele tem seus olhos fixados a mim e caminha em minha direção. O mesmo passa por Maggie, quase como se ela não estivesse ali e desse modo se agacha a minha altura.
- Achei que nunca mais fosse te ver. - Ele fala, e logo o reconheço.
Era Zyon.
- Você também tava com eles? Com os Louva-Deuses? - Eu pergunto, sentindo seu desgosto de longe.
- É, e ainda estaria se você não tivesse estragado tudo. - Ele me responde.
- Eu não fiz porra nenhuma. - Sem que ele perceba, eu volto a tentar me soltar.
- Tem razão, foi aquele merdinha do seu irmão que fudeu com a vacina. - Ele esbraveja.
- Olha como você fala. - Maggie agora quem grita com o mesmo.
Zyon olha para ela, lançando um sorriso sínico e logo se voltando pra mim.
- Como vocês encontraram a gente? Hm? - Ele se aproxima mais de mim, tentando me intimidar.
- Perguntando pro morto do Ezekiel que não foi. - Eu sorrio pra o mesmo.
- Vadia. - Ele agarra meu cabelo por trás, retirando sua faca e colocando próximo ao meu pescoço.
- Era você lá, não era? Você ajudou aqueles putos a matarem o Glenn não foi? - Eu pergunto, relembrando da cena. Era ele que estava com o uniforme de policial de Atlanta aquele dia. O mesmo a qual eu mencionei para Rick dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘂 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗲 𝗟𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀, 𝖽𝖺𝗋𝗒𝗅 𝖽𝗂𝗑𝗈𝗇 ²
Fanfiction≡ 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚 𝙚 𝙡𝙖́𝙜𝙧𝙞𝙢𝙖𝙨 ≡ ꒰ 𝐒.𝐎.𝐂 ꒱⠀━━» 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴ꜜꜜ 〤⌕ seusangueelagrimas.com Onde Tris Rhee agora enfrenta novos rivais, atrás de vingança. E se vê em uma luta puja...