𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮 𝗮𝗼𝘀 𝗠𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 ²²

61 4 0
                                    

De: Tris Rhee

Para: Glenn Rhee

Alexandria, algumas semanas depois

27 de outubro de 2022

"Eu o matei. Eu matei Negan e seu filho. Eu atravessei mais da metade do estado atrás dele e agora ele está morto. Ainda me lembro de seus olhos perdendo a vida, assim como quando eu vi você morrer naquele dia. Foi horrível. Eu me lembrava de você a todo segundo enquanto lutávamos e quando eu olhei pro rosto dele sem reflexo de vida, parecia que eu estava matando você. Por um momento eu até tentei parar, mas eu não conseguia. Então eu gritei e chorei enquanto minhas mãos continuavam a assassiná-lo.

Depois veio a pior parte... quando depois de todo o cansaço, depois de toda a súplica e culpa, veio a voz fraca daquela criança inocente chamando pelo pai. E eu juro que por um momento eu pensei que fosse Hershel te chamando. Eu não sei bem o que eu fiz depois, as memórias ainda estão embaçadas, mas eu sei que eu o matei também. Porque o remorso que estou sentindo agora me responde isso. Daryl está dormindo no nosso quarto de Alexandria e eu não consigo parar de pensar em você. Eu não consigo fazer mais nada, eu não sei viver mais, eu não sei falar e nem comer. Eu desaprendi de viver. Eu tô louca pra sair daqui e ir embora desse lugar porque eu não vou aguentar ficar. E eu não falo de Alexandria. Quero sair da minha própria vida. Eu acabei comigo mesma. Eu acabei com nós dois.

Glenn, você não sabe a dor que é passar pela sua casa todos os dias e me esforçar pra não encarar as flores secas do seu velório que ainda estão lá. Isso dói ainda mais depois de tudo que eu te fiz passar te afastando de mim. E eu me sinto culpada por isso. Estou tremendo agora, acontece toda vez quando eu lembro de você.

Por favor, por favor, me escreva uma carta e diga que eu posso seguir em frente. Eu só preciso disso. Obrigada."



De: Tris Rhee

Para: Glenn Rhee

Praia de Savannah, próximo ao Aquário

08 de fevereiro de 2023

"Glenn, eu me lembrei do seu rosto pela primeira vez depois de tudo. Passei todo esse tempo com nossas memórias rachadas porque sempre quando me lembrava de você, era do seu rosto morto.

Perdi as contas de quantas vezes sonhei com você. Perdi as contas de quantas vezes tive pesadelos com você. É sempre a mesma coisa, mas me atingem com a mesma intensidade todas as vezes.

Daryl ainda vai pra Alexandria algumas vezes, mas eu não consigo fazer o mesmo. E me sinto ainda pior quando ele fala que Judith diz ter saudades minhas e pergunta quando eu vou voltar. Me pego tentando responder essa pergunta sempre.

Quando eu vou voltar? Não só para Alexandria, mas voltar a ser eu mesma.

Sinto falta de todo mundo. De todos os nossos amigos, até mesmo do papo de tecnologia do Eugene que eu não entendia nada. Sinto falta de mim mesma. Sinto falta de você, da Maggie e das crianças. Sinto falta de nós dois.

Estou sentada na praia escrevendo pra você agora, e você? O que está fazendo agora? Por favor, quando me escrever de volta, não diga que se esqueceu do meu rosto assim como eu fiz com você. Por mais hipócrita que seja esse pedido, mas não se esqueça de mim irmão. Obrigada."



De: Tris Rhee

Para: Glenn Rhee

Aquário, casa

3 de dezembro de 2023

"Glenn, sonhei pela primeira vez com você essa noite. Não era um pesadelo. Você era calmo, suave... Sinto falta de você assim. Sinto falta de todas as versões de você, até quando estava com raiva de mim.

Hoje é o seu aniversário, e esta é a terceira carta a qual eu te escrevo. Muita coisa mudou desde que você foi embora. Tenho passado mais tempo com Maggie e as crianças na fazenda. Tenho praticado músicas novas no violão que você me deu. Comecei a fumar cigarro e bebido todos os dias, por mais que Daryl brigue comigo por causa disso.

De Alexandria eu não posso te contar nenhuma novidade, já que nunca mais voltei pra comunidade. Carrego muitas saudades da sua casa e Maggie também sente isso, mas para nós duas não faz mais sentido entrar nela sem você. Tenho tido muitas dores de cabeça, muitos pesadelos, tenho tido muitas oportunidades de ficar calada, tenho tido cansaço, saudades, calma. Tenho vontade de voltar... mas para onde? você me pergunta. Mas eu não sei a resposta.

Ultimamente tive medo de morrer, muito mesmo.

Tenho pena de Daryl por ter se casado comigo.

Glenn, ainda me sinto perdida no meio de tantos particípios passados. E isso não é normal. Pensei que com a morte de Negan eu fosse me sentir melhor, mas não aconteceu... Por quê?

Eu tô com vontade de fumar, e meu cigarro acabou. Não sei mais onde encontrar novos nesse caos. Tenho vontade de desenhar, mas minha mão treme toda hora que vou fazer algo. Não me sinto mais estável, mas me sinto melhor quando Daryl me abraça. Não é o suficiente, mas é melhor do que nada. Eu peço para Daryl colocar minhas cartas no seu antigo correio de Alexandria. E só de pensar na sua demora de me responder, me dá vontade de nem mandar, mas eu mando. Me escreva, eu te responderei imediatamente.

Como vai suas músicas? O que você faz as 3 da tarde? Por qual cor você está apaixonado hoje? Eu quero saber tudo.

Me escreva uma carta de 7 páginas, Glenn. Eu vou esperar por você."

________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗦𝗲𝘂 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗲 𝗟𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀, 𝖽𝖺𝗋𝗒𝗅 𝖽𝗂𝗑𝗈𝗇 ²Onde histórias criam vida. Descubra agora