Sathaz. Substantivo. Em Arcaico: "O desejo de possuir o que nunca pode ser seu"
O mundo parecia silencioso para ela. Não tinha emoção nenhuma, apenas um vazio no fundo do peito. A sensação de estar caindo nunca parou. Seu corpo parecia estar cada vez mais pesado à medida que a gravidade a levava para mais dentro da escuridão. Mas então, um barulho de fora despertou algo em seus sentidos. Em seu corpo.
Ela estava acordando.
- Tris? Ai meu deus. - De começo, ela não reconheceu a voz da pessoa que a chamava, mas sabia que era uma voz masculina. - Tris. Levanta, por favor.
Ela sentia alguém empurrar seu corpo algumas vezes para o lado, em uma maneira desesperada de a acordar. E assim ela fez. Abriu um dos olhos primeiro, tentando raciocinar. A luz do quarto continuava a mesma, mas para ela parecia forte demais.
- Ai meu deus, você tá viva. - A voz disse novamente. E agora ela sentia o quão familiar sua voz era.
A mulher, ainda caída no chão, abriu os olhos novamente e então vendo a figura de quem ela esperava que fosse. Era Eugene, ele havia a encontrado.
- Não levanta, a gente vai te ajudar. DARYL, ELAS ESTÃO AQUI EMBAIXO. - O homem saiu gritando.
Assim que Eugene saiu de sua visão, ela pôde ver o que menos queria de novo. Seu irmão morto logo a frente, com sangue encobrindo a maior parte do seu rosto. Ela não conseguia se mover, nem se quer chorar mais. Tris não sentiu nada, estava completamente perdida. Apenas perdida na imagem manchada de sangue de seu irmão.
- Não. - Ela negou, sentindo outra gota de lagrima rolar por sua face. Queria acabar com aquilo, mas era real... real demais para acordar.
Do que ela se lembraria agora? Quais lembranças do mesmo ela iria buscar que não fosse apenas o momento da sua morte?
Ainda sem poder se mexer, ela sentiu desespero. Algo forte demais que ela pudesse controlar no momento, e assim, ela desmaiou mais uma vez.
𓆟 𓆝 𓆟
Isso foi a 1 dia atrás, ainda tudo muito recente. Era de noite, uma noite muito estranha.
Tris acordou com a sensação de que perderá algo importante. Infelizmente, ela sabia exatamente o que era. Estava em casa, sentada no sofá ofegando. Doía pra respirar, tudo doía nela naquele momento. Mas ela não se importava, ela não ligava que seu pulmão estava machucado o bastante para que ela respirasse normalmente.
Foi obrigada a descansar e tentar dormir, enquanto seu namorado, Daryl Dixon, ia atrás de remédios que a ajudassem naquele momento. Tris sabia que em algum lugar de Alexandria, Maggie estava sendo tratada também. E ela desejava poder ir atrás dela, ir atrás da sua amiga e pedir perdão por não ter ajudado o seu esposo a voltar para casa.
Ao redor de seu olho, havia um hematoma roxo. Sua testa estava franzida pelas dores que sentia pelo corpo. Ela exalou mais uma vez, de forma forte. Estava cansada.
Uma batida na porta e a mulher puxou o ar de novo com cuidado. Ela se levantou em pés firmes, mas não sentia firmeza nenhuma. Caminhou até a porta esperando que fosse Daryl que apenas esqueceu as chaves de casa e agora estava preso do lado de fora. Mas não era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘂 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗲 𝗟𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀, 𝖽𝖺𝗋𝗒𝗅 𝖽𝗂𝗑𝗈𝗇 ²
Fanfic≡ 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚 𝙚 𝙡𝙖́𝙜𝙧𝙞𝙢𝙖𝙨 ≡ ꒰ 𝐒.𝐎.𝐂 ꒱⠀━━» 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴ꜜꜜ 〤⌕ seusangueelagrimas.com Onde Tris Rhee agora enfrenta novos rivais, atrás de vingança. E se vê em uma luta puja...