Capítulo 11 Encontro com o Bernardo e conhecendo o Pai

3 2 0
                                    

Hoje irei encontrar com o Bernardo, sei que estou ansioso para saber o que ele tem a dizer e espero que ele seja boa pessoa Maria Eduarda irá comigo, minha linda sabe ler as pessoas muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje irei encontrar com o Bernardo, sei que estou ansioso para saber o que ele tem a dizer e espero que ele seja boa pessoa Maria Eduarda irá comigo, minha linda sabe ler as pessoas muito bem.
Escolhemos um restaurante que a Duda ama menina linda anda com um fogo que não posso negar estou pensando em pedir ela em casamento quero falar com o tio Peter sei que ela irá dar a sua benção.
Chegamos ao local e vi o Bernardo com um homem ao seu lado. Que me parece comigo e com ele.

— Boa noite sou o Benjamin, está a minha namorada Maria Eduarda. Falei em italiano

— Boa noite eu sou o Bernardo apesar de saber que ele e meu pai Ronald Duran.
O cumprimento e vejo o senhor Me olhar de um jeito estranho.
- Bom nós chamamos você aqui porque esse é o nosso pai, sei que o senhor Mccall deve ter te procurado para falar que você era filho dele, mas é falso que o nosso pai está bem aqui. Olho sem entender. ele começa explicar

— Quando eu tinha 19 anos conheci uma mulher linda, mulher com o nome de Fabiana Russell ela era bela, começamos a namorar só que um belo dia um garoto da faculdade, ficou fascinado por ela então, começou a perseguir ela, nós mudamos para a Itália ela descobriu que estava grávida de Gêmeos e estávamos muito Felizes contudo o homem que descobrimos ser Christian Maccall um cara sem espéculos descobriu onde estávamos e então, só perseguiu até que o dia em que sua mãe deu à luz a vocês, vivíamos fugindo ele sequestrou a sua mãe e você seu irmão ficou comigo e acreditamos que você havia, morrido, pois descobri que a sua mãe está morta devido a um câncer que ela estava, pois eu já sabia disso acredito que ela também não sabia que eu e o Bernardo estávamos vivos procuramos vocês por muito tempo até saber que você, havia sido adotado por uma família aqui nos Estados Unidos, então fomos atrás e descobrimos que estava orando aqui em Chicago por isso pedi ao Bernardo entra contato com você. Fale em Inglês, pois vejo que sabe muito bem falar a minha língua.

— Ok, mas então o porque esse Mccal falar que e o meu pai não entendi.

— Ele era obcecado pela sua mãe quando ela faleceu entregou você casal de amigos dele e o resto você já sabe estava lá na França morando lá então ele se julgava que era seu dono depois que descobriu que a sua mãe era dona da maior rede de cafés do mundo então, quando o casal Bailey pegou você fica um tempo afastado agora voltou a agir olha eu sei que tem tudo para duvidar, mas peço que confia em mim. Vejo que está falando a verdade, olho para minha linda que está analisando eles, e vejo que está com um sorriso no rosto que conheço muito bem. Que significa que posso confiar neles! Meu pai tira uma foto da carteira e me mostra, e uma,
Foto dele com a minha mãe ele se parece comigo e meu irmão não tenho dúvidas que somos filho dele.
Vejo minha morena correr para o banheiro e eles me olham sem entender.
Como não posso ir atrás dela por ser banheiro feminino, espero na mesa.
— Desculpe, ela está grávida, descobrimos a pouco vejo os olhos do meu pai com um brilho e meu irmão com um olhar triste.
— Que maravilha, não acredito que vou ser avó, novamente fico feliz por isso.
Meu irmão sai da mesa e vai em direção a saída.
— O que houve?

— Ele tinha uma Esposa  e ela estava grávida porém sofreu um acidente e morreram no acidente então seu irmão sofre até hoje com isso.

— Nossa eu jamais imaginaria minha vida sem a minha morena, acredito que ficaria desolado ainda mais que nós conhecemos, desde dos meus 13 anos. Se o senhor quiser ir atrás dele pode estar indo não vou me importar se, quiseram está indo lá na empresa fiquem a vontade, apesar que ali também e do meu irmão. Despeço-me do meu pai e vou atrás da minha linda que já deve estar saindo, assim que a vejo vamos embora para casa o dia hoje foi longo.

 Despeço-me do meu pai e vou atrás da minha linda que já deve estar saindo, assim que a vejo vamos embora para casa o dia hoje foi longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora