13 anos atrás
Minha "mãe" deixou aqui nessa rua sozinho disse ir voltar, mas não voltou, comecei a andar nas ruas de Paris sem rumo até que um dia encontrei um casal muito bonitos que estavam ele lua de mel fui falar com eles, que me ajudaram descobri que minha mãe não era minha mãe de verdade que ela e meu pai me roubaram da minha família.
Quando descobri a verdade sobre mim os meus pais foram procurar meus familiares e descobrimos que minha mãe havia falecido assim que eu sumi, então não poderia procurá-la, meu pai bom ninguém sabe dele também não me importo.
Ela deixou uma carta para mim.
Querido Benjamin sei que quando estiver lendo essa carta devo estar morta ou aconteceu alguma coisa comigo, mas quero que saiba que eu te amo muito, você e seu irmão que está morando com o seu pai são as melhores coisas que já me aconteceu na minha vida, eu queria poder te ver crescer, mas não posso, estou doente, mas saiba que estarei sempre com você um dia Saberão de onde vem tem um império a comandar com sabedoria creio que vai você, são herdeiros de um dos melhores restaurantes do mundo sei que, que quando chegar a hora Saberá o que fazer saiba que te amo. O seu pai e um homem bom conhecemos na faculdade que fazíamos, mas um dia um garoto obcecado por mim me sequestrou eu e você nós levando para longe do seu pai e irmão não sei o nome que seu pai o colocou nele mais vocês são as melhores coisas que já me aconteceu na vida. Quando ele aparecer, algum dia quero que saiba que você tem o livre arbítrio de julgá-lo ou não te amo meu filho eu sei que ele te ama muito assim como eu, espero que seja feliz de sua mãe que te ama muito.
Fabiana RussellDepois disso perguntei-lhe aos meus pais o que era esse local que ela fala, e eles descobriram ser o mesmo restaurante em que a Minha prima Duda e dona então, eles me falaram que quando crescer poderíamos comandar juntos esse império não sei se algum dia irei procurar o meu pai e o meu irmão, pela que minha mãe disse mas, se um dia eles vierem né procura viu ouvir o que eles, tem a falar
Vou para casa com os meus novos pais Emily e Jonathan chegamos a casa de um casal vejo que tem várias, crianças brincando algumas, menores outras maiores, o que mas me chama atenção e uma menina linda morena dos olhos, castanhos muito, linda por sinal descobri que o seu nome e Maria Eduarda, ela veio para o meu lado e conversamos, um pouco e sinto que vamos ser ótimos amigos, ela me contou como e a família e fiquei bom em saber que eles não, julgam ninguém.Maria Eduarda Scott
Estava no Jardim com a mamãe quando vejo os meus tios John e Emily vindo com um lindo menino, vejo que ele é tímido e me aproximo dele e vi que seu nome e Benjamin ele tia Emy disse que será filho deles e fiquei feliz por ter alguém da minha idade para conversar e brincar já que os meus irmão e primos são menores que eu, começamos a conversar e ele me disse como era a sua vida.
Espero nos dar bem com ele e um menino doce que encanta a todos.
Nós conversamos e vi que ele passou por algumas, coisa na vida desse a ele que está na melhor família do mundo aqui, não julgamos as pessoas de maneira alguma, somos loucos um pouquinho mas sempre podemos contar uns com os outros, e assim que a Família Bailey scott. Minha família que agora ele pertence a ela, não sei o que o futuro nós reservas, mas quero ser a sua amiga para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomanceDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...