3 meses depois
Hoje acordei com um pressentimento ruim, mas ignorei estou ficando mais em casa, minha barriga está ficando enorme a médica disse que a qualquer momento os meninos podem nascer então fico mais quieta hoje terei que ir à consulta sozinha, o Benjamin tem uma reunião e não pode faltar então cheguei no consultório e senti algo na minha boca e logo apaguei.
Acordei um lugar desconhecido por mim e quando ia estar gritando abrem a porta e vejo o Renato e o senhor Mccall a sobrinha da doutora e a Felícia que não sei o que está acabando aqui.
- Olha só a ratinha acordou sabe!
Eu tenho inveja de você, conseguiu algo que lutei por anos que e o amor do Benjamin e sabe o que e eu descobri que o Renato era para ser o seu primeiro homem, mas o Benjamin chegou e o impediu agora não terá Benjamin nenhum sabe ele poderá fazer o que quiser com você, mas não agora.
sabe a Daniela aqui ela me disse que está esperando Gêmeos , mas não irá ver nenhum deles, sabe porque irá morrer e eu ficarei com eles e com o Benjamin para mim.
Faço uma oração mentalmente para que nada de mal, me acontece e aos meus filhos, meus meninos quero poder ver eles nasceram sentir o cheirinho deles de bebê, sei que a minha família ira me resgatar foi aí que me
Lembrei, da minha pulseira, que o Tio Robbie colocou um
Botão do Pânico consegui alcançar e ele emite um alerta para o Benjamin direto para um colocar que ele tem com a foto nossa.
Fiquei tão distraída e fiquei torcendo muito para que o Benjamin tenha visto o alerta do nada ela, me deu um tapa na cara e fiquei pensando, nós meus bebês.
Maria Eduarda havia me dito que a médica dela marcou uma consulta para ela, mas algo me disse que era uma furada, na pulseira dela colocamos um botão de Pânico nela passou algumas horas e nada dela então vi que o meu colar vibrou então lembrei que tinha um rastreado na pulseira dela, imediatamente liguei para os meus pais e tios vieram na hora para a empresa e vejo que ela esta não muito longe da cidade, decidimos fazer um plano quando vejo o meu irmão ao meu lado pensamos em um plano só o Mccall sabe que tenho um irmão acredito que não contaria para os outro meu irmão irá se passe por mim, sei bem quem está por trás disso Felícia e Renato.
Não sei se consigo confiar a minha família nas mãos do Renato mas sei que, terei que confiar nele.
Seguimos para onde estavam todos e passamos o plano.Falei com Robbie em particular que me disse que tem alguém lá de confiança para deixar que não façam nada de mais com a Maria Eduarda, quando me disse quem era fiquei chocado mais ele me disse que a pessoa se redimiu e pediu para nos ajudar com o plano dele ele não podia revelar ainda quem era porque eles estavam, investigado o Mccall por lavagem de dinheiro e outras coisas a sobrinha da doutora estava envolvida nisso, não acredito mais seu que tudo irá se resolver.
Temo pela vida dos meus bebês e da minha noiva espero, que eles não façam nada de mais, sei que a pessoa de confiança do meu tio está lá, mas temo pelo pior.
Bernardo entra no meu lugar e ouvimos tudo que eles falam, porque está com uma escuta e do nada ouço a Maria Eduarda gritar e vou correndo ver a minha linda.
Meu irmão se prontificou a entra no meu lugar para poder enganar a Felícia sei que a Maria Eduarda ira sabe que não sou eu quem está lá, passamos desde dos meus 13 anos juntos, então me conhece bem acho que até de mais, sei que a minha morena ira saber quem é estamos todos aqui aguardo notícias não sei mais o que fazer já orei muito não sou um homem religioso longe disso mas sempre,faço umas oração a Deus pedido para que abençoe a minha família, e esse momento e um desses a Maria Eduarda ainda está de 8 meses mesmo sabendo que a qualquer momento nossos filhos podem nascer fico ansioso de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomanceDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...