Quando eles saíram fiquei apavorada me deixaram com o Renato, fiquei com muito medo ele veio para perto de mim.
— Calma Maria Eduarda eu não irei fazer nada com você quero te ajudar a sair daqui, mas terá que confiar em mim, eu depois daquela época mudei bastante pensei em me vingar de vocês, mas vi que não valia a pena, ao eu conheci uma pessoa, que me mudou estou com essas, pessoas para te proteger eu sei que não confia em mim depois do que eu fiz, mas eu já tinha conversado, com o seu Tio o Delegado Robbie e disse o eles estavam planejando seu tio disse que poderia seguir, mas não vou lhe fazer mal quero que, confia em mim, vou estar tirando sua roupa e farei que estou abusando, de você por favor confia em mim, finja que está chorando.
Concordo com ele, mas sinto que mesmo que o Renato fez no passado, posso confiar nele.
— Não por favor! Renato faz nada comigo, deixa eu e os meus bebês em paz.
Nisso vejo a corja toda na porta se divertindo vejo que está entrando o Bernardo ao lado da Felícia que está com um sorriso no rosto nesses 7 meses eu aprendi a saber quem é quem o Bernardo tem uma furadinho no queixo, o Benjamin tem uma pinta na sobrancelha.
Apesar que já conhecia o Benjamin desde dos meus 13 anos quando ele foi mora com a tia Emily e o Tio Jonathan.— Olha só quem veio aqui me ver, o meu querido Benjamin fala amor o que você disse agorinha um pouco.
— Que eu te amo que nunca quis ficar com a Maria Eduarda eu só estava com ela para juntar as empresas que e da família, que quando eu me casar com ela passará tudo para o meu nome
E só assim podemos nos casar.
Finjo a olhar indignada pelo o que
O Bernardo está falando, mas sei ser tudo um jogo e entro no jogo deles.— Sabe Benjamin. Me seguro eu ia falar Bernardo.
Estava agora mesmo falando com o Renato isso não e meu amor que íamos nos casar e roubar a empresa de você ele ia me ajudar a criar meus filhos, aliás eles não são seus sabe.
Vejo o Bernardo fingir uma raiva.
— Então você me traiu sua vaca veio para cima de mim para me dar um tapa, mas se segurou. Você não merece isso, em seguida ouvimos uns tiros ó sinto uma fisgada na barriga.
— Aiiii em seguida a porta e arribada e vejo o meu lindo noivo entrando pela porta.
— Amor você está bem!
Vejo a cara da Felícia em choque.
— O que sua louca achou mesmo que eu ia ficar com você te apresento o meu irmão gêmeo Bernardo. Eles começaram a discutir e sinto mais dor e em seguida vejo o meu pai e o tio Luigi entrando e me levam para o caminhão porém não consigo segurar e vejo que meus bebês vão nascer ali mesmo o primeiro e o Joshua, o segundo, Jason.
Vejo que o Jason não está respirando, chegamos ao hospital e levam eles para a sala neonatal onde ficaram um tempo o Jason e o mais pequeno de todos.
Ficam apreensivos me lembro das palavras daquela senhora me falando para ter força que tudo irá ficar bem.
Ver o meu filho daquele jeito, me deu um aperto no peito, penso que entendo um pouco a dor do meu irmão, sei que meu filho irá sair dessa. Vejo a doutora Karen vindo em nossa direção.
— Oi! Pessoal, o que houve está tudo bem?
Contamos-lhe o que aconteceu ela disse ir ver como estava apesar que não era a área dela mais
Por consideração a nossa família iria ver como estava todos a Maria Eduarda estava numa sala fazendo os procedimentos que tinha que fazer.Em seguida chega meu pai e irmão com a Cecília, vejo a Karen vindo em nossa direção e olha para o meu irmão confusa
— Desculpa Karen esse e meu irmão Bernardo ela o complementa.
Em seguida ela fala que eles estão bem e que o Jason está com um problema no coração que eles iram tentar resolver, ficamos tensos esperando, mas sei que o meu bebê vai sair dessa.
Vamos ao quarto ver a Maria Eduarda que estava olhando, para o nada.
— Amor cadê o Jason por favor me fala que o meu filho está bem, vejo suas lágrimas.
— Calma meu amor a Karen nós explico mais ou menos o que iram fazer nele agora temos que confiar nos médicos para poder está salvar o nosso filho que logo ira para casa, fique bem meu amor dorme, que assim que acordar estaremos aqui estarei aqui junto com a nossa família quer está lá fora esperando para poder te ver, daqui a pouco também eles trazem o Joshua para poder estar mandando em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomanceDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...