Depois que saí do banheiro eu percebi que Cecília já tinha chegado então mandei ela ir ao escritório da mamãe para conversarmos.
— Oi! Cecília, tudo bem ?— Tudo sim senhora Eduarda como está?
— Já disse sem senhora.
Bom te chamei aqui tenho uma ótima oportunidade para você, sei que não é daqui de Nova York, mas, gostaria de te oferece um trabalho lá na bucks restaurants como secretária do Benjamin sei que não posso te tirar do restaurante, mas ali você irá ganhar mais.
— Eu Maria Eduarda, mas e a Felícia aquela mulher. Vejo que segura a língua para falar.— Sei bem quem é a Felícia, e a questão é que irei mandá-la embora. Olha eu sinto que te contar não passa daqui por favor e o seu servos que está em risco e vidas em jogo o que vou te contar. Comecei a contar-lhe tudo sobre a minha vida e da do Benjamin e quando contei o que minhas irmãs viram ela me fala algo que até fiquei assustada.
— Esses dias eu vi ela com um senhor mais velho que me dá medo e o mesmo rapaz que fez aquela cena no restaurante. Eles não me viram, mas falaram irem tentar matar a senhora então quando vi sobre o acidente fiquei com medo, eu sei que a senhora não gosta dela mas também não. Falamos mais um pouco e ela foi embora.
Quando a Maria Eduarda me disse que a Felícia estava tramando eu não acreditei, mas sei que ela não e de dúvidas das pessoas sabe ler elas muito bem. Cheguei na segunda-feira na empresa e a chamei na minha sala.
— Senhorita Brass na minha sala por favor.
— Claro senhor.
— Gostaria de falar que a senhora está sendo desligada da empresa.
— Mas, porque senhor não entendo, vejo a cara de cínica dela.
— Simplesmente por tentativa de assassinato e também por dar em cima do meu namorado e outra já, contratamos outra pessoa para estar no seu lugar então sugiro que saia da minha empresa, imediatamente, e se você ou o Senhor Maccall, ou o Renato tentar algo sobre nós te garanto que irá mofar na cadeia. Vejo minha morena falando que não me levem a mal, mas me deu um, tesão da porra ver ela assim brava.
— Isso é mentira, eu não tive nada a ver com o acidente de vocês.
Não adianta negar viram você lá então pode parar.
Ela saiu bufando de raiva, mas antes soutou seu veneno.
— Isso não vai ficar assim, sabe Benjamin que você tinha tudo a ganhar comigo. Mas isso não vai ficar assim.
Assim que ela sai a Cecília entra e explico o que ela tem o que fazer.
Estava na minha sala quando recebi uma ligação. De um número desconhecido que parece ser da Itália. Como somos donos de um império que temos vários clientes, estudei italiano e várias outras línguas.
— Ciao, con chi parlo?
— Ciao, io sono Benjamin.
— Ciao, Benjamin. Io sono Bernardo Duran, sono tuo fratello gemello e sono a Chicago, mi piacerebbe parlare con te - ele fala e fico sem reação.
— Come fratello gemello? Che cosa dice?
— Voglio parlare con te, è una lunga storia.
— Ok, va bene, ci incontriamo a un posto giusto.
—Marquei um local para nós falarmos um pouco mais.
— Cecília poderia pedir. Maria Eduarda que venha. Minha sala, por favor. Pedia mainha nova, secretaria que chamasse a minha morena. Passa uns minutos ela chega.
— Amor está bem?! O que houve.
Contei-lhe o que aconteceu agora a pouco ficou meio espantada, mas me deu apoio disse que se quiser ela irá comigo.
— Amor estou com um desejo sabe que ? Fala minha morena com um olhar cheio de malícia
— E o que seria minha morena linda.
— Gostaria de te chupar! Vejo um brilho nos olhos.
— Claro minha linda! Quem sou eu para estar negando algo para minha morena ainda mais a mãe do meu filho(a).
Então ela vem para cima de mim, mas sem antes trancar a porta.
Tira a minha roupa e vem, contudo coloca a poca em meu membro e começa a chupar quando, faço menção de a levantar ela fala que não com a boca, e continua em seguida gozo na sua boca. Ainda ofegante tiro a sua roupa e faço com que ela fique sobre a mesa então, vou para o meio das suas pernas e começo a chupar ela assim que fez comigo em seguida goza na minha boca, vejo que está ofegante então vou ao seu lado entro devagar nela e comecei a estocar devagar, ele me pede para, acelerar e acelerar em seguida chegamos ao ápice juntos, tomamos um banho na minha sala e ela foi para sua. E voltei ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomanceDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...