3 anos
Maria Eduarda Bailey
Já tem 3 anos que voltamos do Brasil com a minha prima, ela está se adaptando bem vejo que ela é boa em aprender rápido colocamos ela na mesma escola em que estudei, vejo que tem se dado bem com o Gael os dois não se desgrudam Gael está com 21 anos já acredito que ali será assim que aconteceu comigo e o Benjamin mesmo ele sendo um pouco mais velho que ele, acho que isso é o de menos.
Vamos ao parque com eles meus bebês estão achando o máximo uma irmã mais velha conversei ela sobre isso ela disse que não importa, eles estão o chamando assim. Meu tio faleceu na prisão a 1 mês os avós da Maria Helena, quando souberam tentaram pegar a guarda dela, mas como meu tio deixou tudo assinado eles não tiveram como retrucar, mas algo e diz que esses ainda irá causar no futuro.
Não estou me sentindo muito bem esses dias, acredito que estou grávida vou estar indo ao médico amanhã cedo, quando deixar a Maria Helena na escola e os meninos iriam ficar com a minha mãe. Irá na frente, pois teremos uma reunião com alguns fornecedores e disse ir demorar, Porque irei sair com a minha mãe que não é mentira ela estará indo comigo, após aquele episódio sobre o nascimento dos meninos troquei de médica.Assim que passamos a tarde no parque seguimos para casa e passamos a noite.
No dia seguinte levantei cedo e deixei a Maria helena na escola e esperei a minha mãe chegar na clínica. Ela irá ficar com os meninos na recepção.
- Maria Eduarda Russell
- Bom dia sou a Doutora Jéssica e irei te atender. Expliquei o que estava sentindo e fiz os exames, e pouco mais de 30 minutos saiu os exames e confirmaram estar grávida. Fiquei feliz assim que chego a recepção falo com a minha mãe que fica feliz, fomos ao 'shopping' comprar algo para contar ao Benjamin vejo um macacão lindo que diz Bebê a bordo, um e escrito, na mamãe batem dois corações por você papai, comprei e segui para a empresa, vejo a Cecília no seu posto ela agora trabalha como secretária do Bernardo, depois da última dá em cima e sobre o que eles passaram e não quiserem arriscar perder a esposa.
Meu cunhado e ela merecem ser Feliz estou muito feliz por ela ter encontrado os pais dela são super gente legais dois.
9 meses depois
Maria Eduarda está com 9 meses já nossa pequena Miriam está crescendo saudável meu, residimos para colocar o nome da sua mãe.
Maria Helena está nos chamando país foi uma surpresa para nós ela começou a nos chamar, foi tão natural que ficamos emocionados.
Meus bebês já estão com 4 anos cada dia mais lindos.
- Pai, posso ir lá na casa da vó Scarlett, o Gael me chamou, para ir lá.- Pode sim filha.
Meu irmão está feliz a Cecília está grávida de uma menina ele colocou o nome da nossa mãe Fabiana ela também pode nascer a qualquer momento.
- Amor, a minha bolsa é a nossa filha irá nascer, estou feliz com a família que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomanceDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...