Capítulo 7 Encontro indesejado

4 1 0
                                    

Hoje era dia de visitar os cafés que temos sempre, umas duas vezes ao mês quando não sou e vai a Duda hoje vamos nos dois, pois, ficamos sabendo que tem alguns funcionários que estão fazendo bagunça em um dos cafés quem cria da parte amigo Ronan e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era dia de visitar os cafés que temos sempre, umas duas vezes ao mês quando não sou e vai a Duda hoje vamos nos dois, pois, ficamos sabendo que tem alguns funcionários que estão fazendo bagunça em um dos cafés quem cria da parte amigo Ronan ele é o meu braço direito ele e o gerente, conheci ele na faculdade estava procurando um trabalho e ofereci-lhe que se dá bem, ele tem 23 anos ainda está terminando a sua faculdade.
— Amor você vai ao café hoje?
Saio dos meus pensamentos com a minha namorada falando comigo
—Vou sim amor vamos!?

— Claro só vou pegar a minha bolsa na sala quero aproveitar e falar com o Ronan, ele estava triste a última vez que fui lá. ela fala isso e saí não tinha percebido ela e Ronan são amigos são como irmãos, não tenho ciúmes dos dois, pois confio na amizade deles.

— Chegamos no café vejo que está tendo uma confusão lá com um dos clientes e uma garçonete.

— O que está acontecendo aqui?
Vejo que todos se assustaram. O cara  se vira e vejo que um velho amigo que não via a muito tempo Renato éramos colegas de escola, uma vez o chamei para irmos à casa de praia dos meus avós e a Duda falando que não confiava nele, todos achamos que era coisa da sua cabeça, porém não Duda sempre trancava o quarto quando ia tomar banho e eu vi que o quarto dela estava aberto estranhei e entrei, escutei ela gritando no Banheiro e quando eu vi o Renato estava, quase abusando da minha morena eu fiquei muito bravo com ele naquela época discutimos, e foi embora nunca mais o vi até agora.

— Ora, Ora se não são os Primos Bailey que honra ver vocês. Vejo a Duda ficar pálida.

— Amor você está bem, nisso ela desmaia no meu colo.

— Amor uau vejo que está namorando a sua prima que isso cara isso e insisto sabia.

— Cecília, cadê o Ronan ele está? E quero saber o que está acontecendo aqui só vou levar a Duda para cima e já volto.

Deixei a minha morena na sala do Ronan que estava lá e vejo que espantado depois explico para ele.

— Viu a confusão lá embaixo, a Cecília está lá com o Renato e lembra que falei dele, que tentou abusar da Duda.
— Claro que me lembro.

Descemos e vejo que o infeliz ainda está lá.

— Cecília agora explica o que aconteceu?

— Senhor Benjamin eu estava servindo outra mesa e esse senhor me, chamou para da conta e, nessa altura tudo bem falei o valor ele achou, que estava mentindo, pois ele disse que não ia pagar nada, ele estava acompanhando contudo os amiguinhos dele foram embora e pelo visto deixaram a conta para ele pagar e me chamou de várias, coisa, falando estar mentindo.

— Olha Renato aqui não toleramos esse tipo de coisa então não faço isso somos um lugar sério sei que você, gosta de causar confusão, mas aqui não, só paga a sua conta e vai embora se me der licença vou ver como minha namorada está.

— Olha que eu sempre soube que vocês iam ficar juntos só me arrependo de não ter fudido ela naquela época, agora ela está uma gata cara. Não vi a hora que deu um soco na cara dele e o expulso da cafeteria e
Não voltar mais ali.

Quando chegamos na cafeteria e vi o Renato, tudo que passei a anos atrás voltou o meu pânico só não sei como aconteceu quando vi estava tudo escuro, acordei na sala do Renan que estava ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos na cafeteria e vi o Renato, tudo que passei a anos atrás voltou o meu pânico só não sei como aconteceu quando vi estava tudo escuro, acordei na sala do Renan que estava ao meu lado.

Me lembrei quando tinha 15 anos

Flashback on

Estamos na casa de praia dos meus avós o Benjamin trouxe aquele amigo ele Renato eu não gosto, eu aprendi com a vó Sthefany não confiar, em ninguém e saber ler as pessoas esse tal de Renato não passa confiança alguma. Sai de perto deles e fui para o meu quarto quando ia trancar a porta sinto um braço na minha cintura e sinto um arrepio, vejo e o Renato e começou a chupar o meu pescoço.

— Nossa você e linda sabia eu só virei amigo do Benjamin porquê eu via muito você com ele até achei que eram namorado mais aí fiquei sabendo que são primos, aí me aproximei dele mas nunca me deixou ficar perto de você então ele disse que vinha para a casa de praia e me ofereci para poder está vindo, nisso já tinha tirado as minhas roupas e comecei a gritar o meu quarto e a prova de som mas do nada vejo ele sendo retirado de cima de mim,. Vejo o Benjamin dando vários socos na cara dele e nisso, tomo coragem e vou chamar a minha mãe que vem na hora depois, disse ele foi embora e não o vimos mais, ele até agora.

Flashback off

— Está bem Duda o Renato já foi embora o Benjamin já vem aqui te ver ao foi ali resolver uma coisa e já volta
Obrigada Renan nem sei o que dizer ver ele na minha frente foi estranho sabe.

— Sei bem minha flor, mas fica bem tá! Saindo da sala o Ben vem em minha situação.

— Amor está tem?

Estou sim, vamos para casa já deu por hoje

— Claro que vamos. Saímos de lá e seguimos para casa.
Cheguei em casa e vejo os meus pais me joguei nos braços da minha mãe e chorei nunca imaginei que o veria novamente sinto seu carinho em meu cabelo sempre que tinha alguma coisa era assim. Peguei no sono quando acordei na minha cama e tinha um bilhete do Benjamin.

Amor tive que ir na empresa mas assim que der eu volto. Te amo muito do seu eterno amigo Benjamin Russell.

Desceu as escadas e vi a minha mãe lá na sala me esperando junto com o meu pai.
Abraço os dois e fiquei ali com eles até o Benjamin chegar e depois jantamos.

Abraço os dois e fiquei ali com eles até o Benjamin chegar e depois jantamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora