Assim que chegamos em casa vejo os meus tios em casa. Fui até eles e comprimento novamente.
— Tia a senhora acredita que aquele tal de Mccall teve a capacidade de ir lá na empresa, agora a tarde depois que chegamos, estava esperando o Ben lá.
— Sério rápido ele não esperou nós conversar direito e o que ele disse, explicamos o que ele disse e falei que não fui com a cara dele depois que ele saiu eu falei para o Benjamin que e ía pedir ao tio Robbie investigar ele aquele cara não me desceu todos deram razão eles me conhecem muito bem.
Fui para o meu quarto me arrumar para o meu jantar com o Benjamin estava feliz, pois depois de tempos gostando dele em segredo espero que seja recíproco escolhi um vestido Rosa lindo que minha avó fez para mim Vovó Helena está quer aposentar e deixou a loja para a tia Kimberly que está fazendo o maior sucesso.
Estava terminando de me arrumar quando minha mãe entrou no quarto.— Você está linda minha filha estou orgulhosa de você.
— Obrigada mamãe. Ficamos conversando um pouco e fui esperar o Ben na sala ele estava falando com o meu pai.
Fiquei esperando ele na sala conversando com a minha mãe tia relembrando os nossos tempos de criança de mim e o Benjamim e meus irmãos que estavam em um passeio com o tio Jonathan eu admiro a beleza deles, cada dia que passa ficam mais bonitos, a Tia Emily uma ruiva linda espero que as meninas ficam tão lindas quanto a mãe essa estão lindas com seus 16 anos elas são mais novas em que minhas irmãs 6 anos elas estão com 22 anos estão fazendo faculdade de marketing a Emma está namorando o Eliel um bom homem para a minha irma, Heloísa não quer namorar por agora disse que ainda não quer se envolver com ninguém por agora.
Gael está com 17anos também está lindo, está quase entrando na faculdade também disse que quer cursar direito assim como o meu tio mas disse que quer ser polícia assim como o Tio Robbie.Estava nervoso, pois nesse jantar eu gostaria de pedir a mão da minha morena em namoro, vou para o escritório que a tia Scarlett tem, vou lá falar com o Tio Peter sobre o pedido de namoro.
Chegando lá ele já estava, porém , disse que precisa falar com ele sobre um assunto.— Bom tio eu não vou enrolar mais gostaria, de falar com o senhor sobre um assunto. Gostaria de pedir a mão da Maria Eduarda em namoro eu sei que o senhor vai me dar uma bronca mas gostaria de pedir ela sempre estivemos juntos, desde quando os meus pais me adotaram.
—Eu imaginava que seria esse pedido então conversei, com a Scarlett e decidimos dá a você o anel que era da Mãe dela biologica pelo que pesquisei foi no dia em que o pai dela, a pediu em namoro, então vieram comas coisa dela, assim que, a minha mãe Anayume pegou nós pertence, então será uma tradição de família quando tiverem uma filha, quero que passe para ela, sei que já devia ter comprado, mas quero que o guarde, para outra ocasião.
— Claro tio irei adorar isso, sei que os pais dele ficariam, orgulhos desse momento. vai ficar feliz por isso.
Ele me entregou a caixa e vi um lindo anel de brilhante com uma pedra no meio e outras ao lado.
Assim saímos para a sala e vejo minha linda que está perfeita.— Vamos Morena?
— Claro!
Nós descemos dos meus tios e fomos para o Marea, um restaurante ótimo. Fomos conversando o caminho todo, chegamos no restaurante quando entramos vejo que o Hostel estava babando, na minha morena fiquei bravo por isso.
— Será que poderia, nos mostrar a nossa mesa, por favor e parar de babar na minha namorada? Vejo a Duda ficar vermelha.
— Claro, me desculpe! Entramos e fomos a nossa mesa, fizemos os nossos pedidos e começamos a comer. Quando terminamos eu me ajoelhei e vi ela me olhar com uma cara de interrogação.
— Minha morena eu gostaria de saber se você aceita namorar comigo, sei que para muitos, somos da mesma família e somos primos, mas sabe muito bem que não somos, e mesmo se fossemos não iria mudar o que sinto por você quando eu te vi pela primeira, vez eu vi que ali seríamos os melhores amigos um do outro, quando me vi apaixonado por você ficou em Pânico, mas conversado com o tio Peter me fez entender não não era errado esse sentimento, então reforço a minha pergunta aceita namorar comigo? Vejo seus olhos em lágrimas e ela se joga em meus braços.
— Claro que eu aceito!
Nós beijamos em seguida
— Ouvimos uns aplausos ao fundo e rimos.
Começou a tocar uma música da banda Marron 5 Girls like you o Duda adora essa música então a chamei para dançar e dançamos em seguida fomos para a nossa mesa e fomos, pegar o carro e irmos para casa.
Fiquei pensando o quanto sou feliz por ter a minha família. Uma coisa fiquei pensando naquele cara que teve na empresa realmente, não passou confiança nenhuma, em momento algum ele tocou no assunto que tenho um irmão e não sei, se ele realmente e o meu pai de verdade, mas eu que com a ajuda do delegado Robbie vamos saber, quem realmente e aquele cara, algo me diz que ele não e boa pessoa mas, irei ficar de olho e sei que a minha família também, já que eles são super protetores, com os seus e isso que amo nessa família, sempre unida e sempre pode conta com ela para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomanceDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...