Meu Deus! meu bebê está com problema no coração segundo o Dr. Ellison que e pai da tia Hannah, ele é cardiologista fetal e coordenador da Unidade Fetal HCor, que o pai da Karen ex mulher do Tio Philips, que nos está explicado como será
o procedimento híbrido para a hipoplasia do coração esquerdo é realizado com a abertura do tórax pelo cirurgião cardíaco para a colocação de um anel de goretex (espécie de bandagem) em volta das artérias pulmonares para restringir o fluxo de sangue para o pulmão seguido pelo implante de stent no canal arterial pelo intervencionista pediátrico puncionando-se o tronco pulmonar.Além da Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, o HCor realiza outros tipos de procedimentos híbridos para tratamento de cardiopatias congênitas. Entre eles o fechamento de comunicações interventriculares musculares amplas (espécie de abertura no septo que separa o ventrículo direito do ventrículo esquerdo) e de comunicações interatriais (abertura no septo que separa os átrios) em bebês de baixo peso e muito sintomáticos, com implante de próteses. Esses procedimentos híbridos são realizados com o coração da criança batendo, sem a necessidade da assistência da circulação extracorpórea (desvio do sangue para uma máquina que realiza todo o trabalho do coração e do pulmão enquanto o cirurgião faz os reparos necessários no órgão).
Passamos algumas horas esperando enquanto isso fui ver os meus outros bebês Joshua nasceu com 2,500 kg já meu pequeno o Jason nasceu com 2,400 kg estamos lutando para salvar a sua vida passando, quando terminar a operação o Doutor Ellison vem bjos falar que deu tudo certo a cirurgia do meu bebê que ficará alguns meses no hospital se recuperando assim como os irmãos e logo iram para casa.
Foi as 5 horas mais demoradas da minha vida, pois estávamos lutando para salvar a vida do meu pequeno Jason que graças a Deus ele está bem, o Mccall junto com a Felícia morreram Felícia queria entra, contudo dentro da ambulância, mas os polícias atiram nela já o Mccall tentou fugir e os polícias atiram nele o Renato bom fiquei sabendo que está, tentando entrar para a polícia espero que ele seja uma pessoa melhor.
Todos estão aqui meus avós vieram todos, meu Pai Ronald está aqui também pelo que entendi está tendo um caso com a Soraia que a Empregada de lá de casa fico feliz por meu pai, ele merece pelo que entendi depois dai minha mãe ele não teve mais ninguém, então merece ser feliz já o Bernardo está com a Cecília estão de mais dadas ali.
Estávamos tão distraídos que não vi o médico, nós chamando e falando que deu tudo certo. Fico feliz por isso.Brandon Bailey
Ver os meus netos sofrendo daquele jeito me deu dor no coração, amo a minha famlia meus filhos seus parceiros, quando a Emily teve aquele acidente a anos trás fiquei triste em ver o meu filho daquela forma, mas tentamos ser forte, por eles, vendo minha primeira neta sofrendo daquela maneira, mas meu Bisneto e forte ele e um Bailey nós somos fortes mesmo ele não sendo meu neto de sangue sempre será o meu neto, vejo as minhas outras netas ali Emma e Heloísa que daqui a alguns meses iram para Los Angeles minha mulher (abril) uma filial ali, ela cresceu muito abriu, uma empresa de telemarketing, em vários países então elas iram para lá vou sentir falta, mas sei que elas merecem ser feliz e que elas encontram, Emma sofreu muito com a morte do seu ex namorado o que foi um susto para todos , nós sei que a minha neta ira encontar alguém que a faça assim como a minha neta Heloísa assim como encontrei a minha morena.
Sthefany Bailey
Estamos aqui reunidos no hospital para vermos os meus Bisnetos, gente estou ficando velha, mas não trocaria por nada ver minha netinha sê se tornado mãe e algo especial daqui. Pouco minhas outras netas iram embora eu abri umas, empresa de "telemarketing" por vários países e me orgulho disso irei deixar para a minha família, meus filhos bom já tem os trabalhos deles que conquistaram meus netos não sabem como irá ser sei Emma e a Heloísa seguiram os meus passo fico feliz, mas infelizmente iram se mudar para Los Angeles, mas não irá nos impedir de ver elas sabem que deram muito bem lá.
Emma Depois que perdeu o Eliel ficou muito fechada ele era um rapaz muito, inteligente e conseguiu tomar a fera que a Emma mas sei algum dia ela ora encontrar alguém que se sinta, bem e a faça muito feliz já estou com o Brandon a muito tempo, amo meu marido e minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livro
RomansaDuas pessoas que cresceram juntos como primos, que começaram a trabalhar juntos, em uma empresa que ambos são sócios. Maria Eduarda Bailey Scott foi adotada ainda quando tinha 3 anos pelos seus pais Scarlett e Peter em uma viagem, que fizeram, cresc...