Capítulo 6 Passeio

5 2 0
                                    

Estava me sentindo observada assim que abro os olhos vejo Ben né olhando com intensidade e vou para cima dele e começo a beijar o seu pescoço e vou descendo até chegar ao seu membro sei que não tenho nenhuma experiência, mas queria te proporcionar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me sentindo observada assim que abro os olhos vejo Ben né olhando com intensidade e vou para cima dele e começo a beijar o seu pescoço e vou descendo até chegar ao seu membro sei que não tenho nenhuma experiência, mas queria te proporcionar o mesmo prazer de ontem. Vejo ele arregalou os olhos.

— Morena não precisa fazer isso, continuo tirando a sua roupa e coloco ele todo na boca às vezes leio alguns livros de ficção então, sei como fazer coloco na minha boca e começo a Fazer uns movimentos, para começar a chupa vejo que ele revirou os olhos em seguida ele me puxou para cima, e começa a me beijar novamente, vejo que pega alguma coisa, e vejo serem preservativos que nem vi estarem ali e, ele coloca e vem para cima me dê mim e entra com tudo apesar que estou um pouquinho dolorido por ontem, mas não consigo me controlar, e ele vem com tudo logo chegamos ao prazer juntos, e caímos na cama ele me pega no colo e me leva para o banheiro, e tomamos banho nos vestimos fizemos nossas higiene e saímos do quarto, e vejo minhas irmãs saído do quarto delas, que nos olha, pois sabe que sempre o Ben dorme me no meu quarto baixo, mas não falam nada.
Tomamos café em silêncio até que Emma quebra o silêncio.

— Mãe, poderíamos aproveitar que hoje é sábado e irmos todo mundo lá no Millennium Park, o que acham?

— Gostei da ideia, filha, aproveitamos e faremos, um piquenique em família. Todos nós fomos nos arrumar.
Saindo do meu quarto vejo o Ben todo lindo com uma blusa preta e calças da mesma cor, já eu estou com um vestido florido, seguimos para a sala esperando minha família. Quando chegamos logo fomos para o parque ficamos lá a maior parte do dia.
Saindo do parque vejo o Tal Mccall estava com a secretária do Benjamin eles não me viram mais tenho a impressão que vão aprontar alguma coisa.

— Amor, olha ali quem está nesses dois vão aprontar alguma coisa.

— Linda eu aprendi a não duvidar das suas intenções e eu acredito. Quando eu tinha uns 15 anos, o Ben levou um amigo dele para casa de campo dos meus avós, eu não fui com a cara daquele garoto, falei para todos sobre isso, mas ninguém me ouviu falou ser paranóia minha, quando estava no banho fechei a porta do quarto com a chave não, sei como ao certo o garoto entrou no quarto e tentou me violentar, ele só não conseguiu porque o Benjamin entrou na hora no quarto, fiquei muito assustada e abalada todos agora sempre, quando tenho alguma dessas intuições acreditam em mim. Assim que chegamos perto vejo que eles nos viram e tentaram disfarçar e vieram para o nosso lado. Estava de mãos dadas com o Ben e vejo que Felícia não gostou muito.

— Olá filho, como vai? Vejo o que faz para provocar meu namorado.

— Desculpa a falta de educação, mas não sou seu Filho. Meus pais se chamam Jonathan e Emily Scott então não tenho nada com você agora se me der licença minha família está me esperando.
Vamos amor.

— Claro, seguimos para o carro onde estão nos esperando.

Felicia Brass

Não acredito que aqueles dois estão namorando, mesmo, mas isso não irá ficar assim a não vai mesmo.

— Vejo que gosta do Infeliz do meu "filho"

Dele eu não quero nada só quero uma parte da empregada dele a minha está falando, quando fiquei com a mãe dele não sabia que ela era rica se não tivesse me casado, com ela soube depois de anos que ela era dona de um dos melhores restaurantes, fiquei sabendo que tinha um filho procurei ele para assumir ele, porém já tinham o adotado ele então observa eles de longe e agora vi uma oportunidade de ter ele ao meu lado e claro lucrar com ele.

— Entendi, eu queria e ainda quero ele para casar comigo, não será aquela sonsa que vai me impedir ela acredita que só porque é prima dele tem o direito eu o vi ficar com ele.
Eles são primos para mim, eram sócios, agora não entendi.
— Eles não são primos de verdade e só por consideração só queria poder ter ele para mim só isso.
Fiquei um tempo falando com o Christian e fui para casa e ainda vou ter o Benjamin para mim ou não me chamo Felícia Brass.

Fiquei um tempo falando com o Christian e fui para casa e ainda vou ter o Benjamin para mim ou não me chamo Felícia Brass

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora