Capítulo 18 Casamento

4 2 0
                                    

1 ano depois

Hoje é o dia do meu casamento com o Benjamin estou super feliz meu cunhado se casou com a Cecília eles têm um casal de Gêmeos Cecília e um amor colocou o nome deles de Katherine e Ian em homenagem a ex esposa do Bernardo e do filho ele ficou tão e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia do meu casamento com o Benjamin estou super feliz meu cunhado se casou com a Cecília eles têm um casal de Gêmeos Cecília e um amor colocou o nome deles de Katherine e Ian em homenagem a ex esposa do Bernardo e do filho ele ficou tão emocionado que até chorou, ele sofreu muito com isso espero que ela seja feliz eles já estão com quase 1 ano, meus bebês estão com 2 anos e uma coisa que passa rápido demais. Minhas irmãs estão namorando e Emma e está grávida e depois do que do atendo que ela sofreu e ter perdido a memória, ficamos preocupadas com ela não lembrava de nada, do que aconteceu nos últimos meses em que ela teve com o Michel, mas falamos para ele não desistir dela foi indo que ela recuperou a memória Helô está grávida também por incrível que pareça estão no mesmo tempo a vovó Sthefany disse que até isso elas tinham que combinar Rimos, mas estou feliz por minhas irmãs Gael está com 18 anos está cada dia, mas lindo vai virar um rapaz lindo assim como o meu pai.
Estou aqui me arrumado no meu antigo quarto fica aqui, até o casamento, mas temos uma casa ao lado da casa dos meus pais assim como os meus sogros, meu sogro casou com a Soraia eles adotaram duas Gêmeas lindas Alice e Ayla também os meninos acharam um máximo.
- Filha está pronta? Fala meu pai que vem me pegar iremos casar aqui no jardim de casa.
Tenho algo para você, esperei tanto por esse momento, tenho algo para você. Vejo ele com uma carta na mão e um lindo colar que vem com uns brincos de brilhantes. Abri a cara e vi uma letra de mulher.

Carta

Maria Eduarda minha florzinha linda, deve estar uma moça linda deve estar casada ou se casando, quero que te amo gostaria muito de te ver nesse dia saiba que eu e o seu pai te amamos muito esse conjunto com brincos e colar ganhei da sua avó quando nos casamos, gostaria de estar passando para você caso algum dia tiver uma filha ou nora como foi o meu caso gostaria, que passasse adiante, saiba que tenho muito orgulho de você te amamos muito florzinha de sua mãe e seu pai que te amam muito. Mirian e Gustavo Boa Vista. Meus olhos estão em lágrimas.

— Obrigada papai, é certeza que eu irei usar onde estava isso?

—Sua avó Anayume, quem trouxe junto com as, coisa que era dos seus pais sei que onde eles estiverem estão muito orgulhosos de você tem se tornado essa mulher maravilhosa mãe e filha. Depois disso seguimos, para fora ainda bem que a minha,maquiagem e daquela prova d'água se não tinha borrado tudo.
Chegamos ao local que será o casamento quem estará fazendo o nosso casamento, será o meu tio e sogro Jonathan que ficou emocionado com o pedido.
Vejo meu noivo todo lindo com um terno claro muito bonito.

—Você está linda meu amor, te amo!

—você também está lindo Te amo.
Seguimos a cerimônia assim que acabou fomos para a festa, iremos viajar para a Itália conhecer lá meu sogro disse que poderíamos ficar em sua casa, que também é do meu marido, deixamos os meninos com a minha mãe, Jason está cada dia melhor depois da sua cirurgia tem tomado muito cuidado, mas meu bebê está ótimo.
Fomos para o jatinho da nossa família e chegamos na Itália tinha um motorista nos esperando.

"Benvenuti, signor e signora Russell.
(Bem vindos senhor e senhora Russell)

- Grazie!  (Obrigado) Falamos juntos

Seguimos para a portaria e vejo uma mulher bonita vindo em nossa direção.
Bem-vindos, Sr. e Sra. Russell.

  - Obrigada!  Falamos juntos
Seguimos até a porta e vemos uma boa tainha vindo em nossa direção.

Benvenuti, signor e signora Russell.

- Grazie! Falamos  juntos
Seguimos para a portaria e vejo uma mulher bonita vindo em nossa direção.
— Bernardo, amore mio, quanto tempo!  —Scusa ragazza ma non ti conosco e non mi chiamo Bernardo mi chiamo Benjamin Russell devi confondermi con mio fratello, e il culo qui è mia moglie.

—( Bernardo, meu amor, quanto tempo! )

Desculpa menina mas eu não te conheço e meu nome não é Bernardo meu nome é Benjamin Russel você deve me confundir com meu irmão, e o cu aqui é minha mulher.

- Oh!  per Bernardo non hai mai avuto un fratello gemello.

- Oh, quindi è vero, mi dispiace, lo farò.
(Oh!  para Bernardo você nunca teve um irmão gêmeo.

—Ah, então é verdade, me desculpe, eu vou Sair tchau .)

Ela vai embora e olhei para o Benjamin que começa a rir.
—Sabia que fica linda assim com ciúmes.
—Não estou com ciúmes, vamos que quero descansar. Seguimos para o carro e chegamos a casa do meu sogro.

 Seguimos para o carro e chegamos a casa do meu sogro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Juntos (Herdeiros Bailey e Scott) 1 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora