[NOME] POV'S
Já era noite. Eu estava preparando o jantar, quando ouço o meu celular tocar. Olho pelo visor e vejo que é o Izana.
[Nome]- Oi, Izana. - eu digo com um sorriso, com o celular em meu ouvido.
Izana- Oi, [Nome].
[Nome]- Por que me ligou?
Izana- Queria te convidar para sairmos amanhã.. Após a faculdade.
[Nome]- T-Tipo um encontro..? - eu questionei com um pequeno sorriso e as bochechas ruborizadas.
Izana- Hum.. Sim, tipo um encontro.. - ele respondeu.
[Nome]- Tudo bem. Nos vemos amanhã, então.
Izana- Boa noite, [Nome].
[Nome]- Boa noite, Izana. - eu disse sorrindo, e então desliguei.
Eu estava completamente empolgada e alegre pelo nosso encontro. Eu gosto do Izana, não só como o meu melhor amigo..
(...)
Eu já havia jantado, eram quase meia-noite, então eu decidi ir dormir, terei que acordar cedo para a faculdade amanhã. Coloquei uma roupa confortável e me deitei na cama.
(...
MANJIRO POV'S
Sanzu- Vai assassinar o Izana? Por quê? - Haruchiyo me olhou confuso.
Manjiro- Simples, ele estava com a minha garota. - eu disse batendo o punho na mesa.
Sanzu- Tá' falando da garota que estava com ele na cafeteria? - ele perguntou.
Manjiro- Você não entende, Sanzu... Eu sonhei com aquela garota. Qual é probabilidade de eu encontra-la na rua?! - um sorriso largo surgiu em meus lábios. - Isso significa algo. Não é atoa que eu a encontrei.
Haruchiyo apenas me observou com os braços cruzados.
Manjiro- Eu irei matar Izana, aquela garota é minha. Por mais que não nos conhecemos.
(...)
Eram por volta das uma e trinta da madrugada, estava apenas eu e Sanzu na empresa da Bonten.
Manjiro- Vamos logo, Sanzu. Não aguento mais esperar. - eu me levantei com um pequeno sorriso nos lábios.
Abri uma gaveta, e retirei uma pistola com silenciador. Haruchiyo fez o mesmo, e então entramos em meu carro, e fomos até o endereço de Izana. Ao chegarmos, eu ordenei que Sanzu arrombasse a porta rapidamente, então o mesmo fez. Entramos ali e encontramos o quarto de Izana, que estava com sua porta aberta.
Ele estava sentado em sua cama com os olhos arregalados. Eu me aproximei, e apontei a arma para a sua cabeça.
Izana- Manjiro? - ele me olhou incrédulo.
Manjiro- Bingo. - eu o respondi sarcástico.
Eu puxei o gatilho, e o mesmo tentou se levantar da cama. Porém, Sanzu apareceu atrás de mim.
Sanzu- Tem certeza que vai enfrentar nós dois? - ele disse apontando a arma para a cabeça de Izana.
Izana levantou os braços em rendimento.
Izana- Por que estão aqui..? - ele questionou ainda com as mãos levantadas.
Manjiro- Não é óbvio, caralho?
Sanzu- Mata esse cuzão logo, precisamos sair daqui.
Manjiro- Adeus.. Irmãozinho..
Izana- Manjiro, calma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfiction━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...