𝓟𝓮𝓻𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓭𝓸𝓼 ━ 𝟬𝟬𝟮

2.6K 262 114
                                    

Mikey acertou a minha cabeça com a sua garrafa de whisky, desnorteada eu acabo caindo de joelhos no chão. Alguns pingos de sangue estavam espalhados pelo chão do quarto.

Manjiro- Eu não queria ter f-feito isso, mas você não colabora comigo, meu amor. - ele se aproxima cambaleando.

Permaneci em silêncio deixando as lágrimas rolarem, eu estava sem forças para me levantar.

[...]

10:15 am

Abri os olhos lentamente e os cocei, logo me levantando e passando a mão pela minha cabeça. Pude sentir a faixa q estava enrolada em seu topo.

Olhei para o chão e pude ver que as manchas de sangue já haviam sido limpadas.

Manjiro- Bom dia, meu bem. - ele disse com um sorriso, enquanto entrava no quarto.

Eu não o respondi, apenas o olhei sentar na cama.

Manjiro- Eu trouxe o seu café, não quero que você se esforce. - ele me entrega o prato.

Havia panquecas com mel, e um copo com pouco suco.

Manjiro- Eu terei que ir para a Bonten agora, querida. - ele diz choroso. - Prometo voltar cedo para passar a noite com você. - acariciou a minha bochecha.

- Não encosta, Mikey. - digo virando o rosto.

Ele bufou e se levantou, logo indo em direção a porta e se retirando.

Comi as panquecas e tomei o pouco de suco que Mikey me entregou.

Eu sentia a minha visão turva, porém tentei ignorar. Me levantei e fui até o banheiro, fiz as minhas necessidades e me retirei.

Provavelmente estou sozinha na casa, porém ao lado de fora tem os seguranças. Se fosse há algum tempo atrás, eu tentaria fugir agora.

Tenho que focar e arranjar uma maneira de sair daqui, Manjiro tem que errar em algo para que eu aproveite a oportunidade.

[...]

Após tomar um banho, vesti uma roupa confortável e passei uma pomada em que eu havia achado nas gavetas.

Havia um corte sobre a minha cabeça, não posso negar que ele arde um pouco, principalmente na hora em que eu lavei no banho.

22:15 pm

Eu acordei assustada quando Mikey me chacoalhou.

Manjiro- Acorda porra! A gente não tem tempo! - ele gritou enquanto me puxava para si.

- Mikey..? - eu o olho sonolenta e confusa.

Manjiro- Apenas faça silêncio, ok? - ele questiona já impaciente.

Mikey e os outros membros desceram as pressas e entraram em seus carros, rapidamente deram partida, foi quando ouvi os sons de sirene. Estávamos sendo perseguidos pela polícia, mas qual é o motivo?

O carro estava a mil, Manjiro pisava fortemente no acelerador enquanto sua feição era irritada e preocupada.

- O que está acontecendo, Mikey-

Manjiro- Cala a sua boca, merda! - ele diz autoritário acelerando mais.

Assustada eu me calo, e então decido esperar as coisas se acalmarem e perguntar a ele o que houve mais tarde.

[...]

Os sons de sirene já estavam longe, quase inaudíveis. Sano já estava mais calmo, então o mesmo entrou em um beco e parou o carro, logo abaixando um dos vidros e acendendo um cigarro.

- Será que pode abrir a boca agora? - pergunto o encarando.

Manjiro- Teremos que nos mudar, tive problemas com a Bonten e os policiais estão atrás de todos nós. - ele solta a fumaça pela boca.

- Pra' onde vamos?

Manjiro- Não se preocupe, meu amor, não iremos sair de Tokyo. - ele sorri.

Sano telefonou para todos os membros, e então deu o endereço para cada um.

Ele dirigiu calmamente dessa vez. Ao chegarmos na rua da casa, pude notar que tínhamos alguns vizinhos, a casa não era totalmente no meio do mato.

Adentramos na casa, e todos os membros já estavam no local, sentados no sofá enquanto conversavam sobre algo, que logo cessou quando eu e Manjiro entramos.

Ran- Qual é o próximo passo agora? - questiona seriamente.

Manjiro- Terei que ficar longe dos negócio por agora, mas posso enviar um de vocês para averiguar as coisas pela Bonten, já que Kakucho e Kokonoi estão viajando. Os policiais não vão sair da nossa cola por um tempo.

Rindou- Que seja. - disse de braços cruzados.

Manjiro- Suba para o quarto, [Nome], escolha qualquer um. - ele diz me encarando. - Vá logo porra! - aumenta o tom de voz.

- Eu já estou indo. - digo paciente, e então subo as escadas, porém encosto as costas na parede para tentar ouvir algo do que eles dizem sobre a Bonten.

Sanzu- Parece que você domou a gatinha, Mikey.

Manjiro- Ela sabe muito bem o que eu irei fazer caso ela não cumpra o que eu digo. - ele disse simplista.

Sanzu- É isso aí. - deu um riso.

- Eu não posso mais aguentar. - sussurro irritada.

Desisto de ouvir, e entro em uma das portas, logo enxergando um quarto. Me sento na cama e apoio os cotovelos sobre a coxa, passando as mãos pela rosto.

- Eu só queria a minha vida normal de volta. - digo a mim mesma. - Viver tudo normalmente como sempre foi. - olho para frente. - Estou cansada de você, Mikey. Estou cansada de todos vocês.

- Talvez a morte não seja a solução, mas uma opção.

Eu vou matar você.

Oioii! Desculpem o sumiço gente, o meu celular quebrou e demorei um pouco para ganhar um novo.
Espero que gostem do capítulo.
Não esqueçam de deixar a ⭐

𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora