Manjiro- Você vai entender que nunca vai fugir de mim, [Nome].
[Nome]- M-Manjiro, não precisar fazer isso, e-eu-
Fui cortada quando Manjiro acertou um chute em minha barriga, fazendo com que eu grite de dor.
Sano pegou o meu queixo, forçando a olha-lo, e então acertou um soco perto do meu olho.
[Nome]- Para! - eu tentei socar o abdômen dele, porém ele segura os meus pulsos fortemente.
O sangue que escorria do meu rosto estava pingando em meu vestido e no chão do cômodo.
Manjiro- Não tente me bater, estúpida. Você não vai conseguir. - ele diz apertando os meus pulsos, deixando a região avermelhada e marcada.
[Nome]- Eu te odeio para sempre. - eu digo com uma expressão de nojo.
Manjiro- Cala a porra da sua boca, sua desgraçada! - ele desferiu um tapa em minha bochecha, deixando o local ardente.
Sano soltou os meus braços, e então se levantou e saiu do quarto, mantendo a porta trancada.
O meu rosto doía demais, o canto de minha boca estava escorrendo sangue, pingando pelo quarto. Eu me levantei do chão, apoiando as mãos na cama e me sentei.
[Nome]- Eu não posso viver assim para sempre. Eu preciso dar um jeito.. - eu digo para mim mesma.
Eu me levantei e fui até a porta, comecei a bater na porta enquanto gritava, na esperança de Manjiro a abrisse.
[Nome]- M-Manjiro! Por favor, me tire daqui! - eu gritava enquanto batia na porta.
Ele não deu a mínima, então eu voltei para a cama e me sentei.
Eu odeio esse cara, odeio!Eu caminhei até o armário de roupas, e o abri, vendo as roupas de Manjiro pendurada nos cabides. Estava morrendo de raiva de Manjiro. " Por que esse louco faz isso?! ". Peguei um de seus ternos brancos e então passei pelo meu rosto, deixando a roupa manchada com o meu sangue. E continuei passando repentinas vezes.
(...
Deixei a roupa largada no chão mesmo, e então voltei a me sentar na cama. Passaram-se alguns minutos, e então a porta foi aberta.
Sanzu- Desça, é hora do-
Ele se calou quando viu a roupa de Manjiro com sangue jogada no chão.
Sanzu- [Nome].. - ele diz incrédulo.
[Nome]- Eu não ligo se você contar á ele! - eu digo com os olhos já marejados. - Você é um idiota que fica fazendo as vontades desse imbecil! - eu grito me levantando da cama.
Sanzu- Cale a boca. Você não sabe de nada. - ele diz com sua expressão séria, e então sai do quarto, deixando a porta aberta.
Após Sanzu sair, eu também saio e vou em direção ao banheiro, tranco a porta e me olho no espelho. A minha boca estava levemente inchada, e perto do meu olho, em baixo dele, havia um machucado.
Eu abri os armários que tinha na pia, procurando algo para me ajudar. Achei um pacote pequeno com uma atadura, eu a uso para tratar das feridas.Manjiro- [Nome]!! - ele gritou enquanto esmurrava a porta do banheiro. - Saia da porra desse banheiro agora! - ele chutou a porta, me deixando com medo, ele pode arrombar a qualquer momento. Droga.
Manjiro- Vamos, querida! Eu prometo que se você abrir, as coisas serão melhores para você. - ele diz controlando o seu ódio.
Eu permaneci em silêncio, então a porta foi arrombada imediatamente.
Manjiro me pegou pelos cabelos e me levou até o quarto novamente, ele me jogou no chão brutalmente e se aproximou.
Manjiro- Quem você pensa que é para manchar a porra do meu terno, sua desgraçada!? - ele gritou apertando o meu queixo.
Eu permaneci em silêncio, o que deixou Manjiro mais furioso.
Dois tapas seguidos foram acertados em minha bochecha.
[Nome]- Mmm! - eu resmungo com a dor.
Manjiro segurou o meu braço e me puxou para o andar de baixo, indo em direção a sala de jantar. Ele se sentou em uma cadeira, e então me puxou para sentar em seu colo.
Eu tentava sair, mas Manjiro era mais forte que eu, então não consegui. Ele segurou o meu queixo, e pegou a comida com a colher e a levou até a minha boca.
Manjiro- Abra. - ele ordenou.
Sem hesitar, eu abro a boca e Manjiro enfia a colher.
(...)
Subimos para o quarto novamente, então eu me sentei na cama.
Manjiro pegou uma toalha, uma calça e um top, e então me entregou.Manjiro- Vá tomar um banho, agora. - ele manda, então eu me levanto e vou até o banheiro.
Ligo o chuveiro no morno e entro de baixo da água. Lavei o meu rosto com uma certa dificuldade, pois os machucados ardiam demais.
...
Após o banho, eu voltei para o quarto, e Manjiro estava sentado na cama com uma toalha na mão. Ao me ver, ele se levantou e saiu.
Eu passei a mão em minha boca, conseguindo sentir a ferida que Sano causou, me deito na cama suspirando.
..
Prestes a adormecer, sinto um peso sobre a cama, abro os olhos e enxergo Manjiro. Ele estava sem camiseta, vestindo apenas uma bermuda cinza.
Manjiro- [Nome], deixe-me cuidar dos machucados. - ele diz.
Eu assenti, e me sentei na cama.
Manjiro passou o algodão úmido por cima, e então colocou os curativos.Após ele terminar, eu me afasto para deitar, portanto Manjiro me segura pelo braço. Ele junta os nossos lábios, pedindo passagem para a língua, eu então cedi.
Estou disposta a tratar Manjiro como o meu namorado de verdade, talvez manipula-lo para que eu consiga sair daqui o mais rápido possível.
Eu me deito na cama, e Manjiro ao meu lado, ficando de frente para mim. Ele acariciou a minha bochecha com um pequeno sorriso.
Manjiro- Eu só estou te protegendo, [Nome]. - ele diz parando o carinho. - E.. Eu não esqueci do que disse aos policiais.. Fez exatamente como eu disse. - ele me puxa para perto, colando nossos corpos. - É assim que você tem que agir. O que eu mando, você faz.. Sem hesitar. - ele deixa um selar em meus lábios.
(...
Acordei com o barulho da chuva, que por sinal estava forte. Vejo que Manjiro não está na cama, eu me levanto e vou até o banheiro. Após fazer as minhas necessidades e escovar os dentes, desço para a sala, não há ninguém, então eu vou até a sala de jantar e vejo todos sentados enquanto tomam café da manhã.
Manjiro- Bom dia, amor. - ele diz com um sorriso.
[Nome]- Bom dia. - eu respondo, indo até um lugar vago ao lado de Manjiro.
Pego um pedaço de bolo que estava no prato.
Manjiro esperou que eu terminasse de comer, e então subimos para o quarto.
O dia estava chuvoso e frio, ótimo para ficar em baixo das cobertas.. Seria melhor ainda se eu estivesse com o Izana.Me deito na cama, e logo Manjiro se deita ao meu lado. Ele ligou a televisão e colocou algo para assistirmos.
A mão dele foi até a minha cintura, a acariciando levemente. Então, ele segurou o meu queixo, e virou o meu rosto para olha-lo, logo juntando os nossos lábios.
...
Desculpem o capítulo curto 😓
A fanfic já está chegando ao fim da primeira temporada! 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfic━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...