No dia seguinte, Manjiro me acordou às quatro da manhã, pois iríamos para Kyoto em seu carro, então temos que sair extremamente cedo para chegar o quanto antes.
Eu estava vestindo uma calça jeans preta, e uma regata branca com uma jaqueta por cima.
Sanzu e Manjiro colocaram as malas em seu carro, e então entramos. Além de Manjiro, iriam apenas eu e Sanzu em seu carro.
Os Haitani's vão no carro de Ran, e Kakucho e Kokonoi irão cada um em seu carro.Manjiro e Sanzu iriam revezar para dirigir. Serão aproximadamente cinco ou seis horas até Kyoto.
Eu dormi grande parte da viagem, pois estava morta de sono.
(...)
Manjiro- [Nome]? Acorde! - ele diz quase gritando, então eu acordo.
Sai do carro, e pude notar o sol logo cedo.
Sanzu e Manjiro retiraram as malas do carro e as levaram para dentro da casa, que por sinal era enorme e muito bonita. Porém, ela era totalmente afastada, não havia vizinhos por perto, e a rua era completamente parada, poucos carros passavam ali. Aliás, havia bastante mato.
Na área externa havia uma piscina enorme, e algumas cadeiras espreguiçadeiras. Estava calor, então provavelmente iríamos ficar ali hoje.
Todos já estavam dentro da casa, colocando as malas em seus quartos.
Manjiro segurou em minha mão e me levou até o nosso quarto.Manjiro- Vamos colocar as nossas roupas dentro do armário, quando terminarmos iremos para a piscina, tudo bem? - ele pergunta indo até as malas.
[Nome]- Tudo. - eu respondo simples, indo até a minha mala.
...
Manjiro já havia terminado de guardar as suas coisas, então ele foi até o banheiro trocar a roupa, enquanto eu terminava de arrumar as minhas no armário de roupas.
Manjiro- Terminou? - ele perguntou, saindo do banheiro, vestindo apenas uma bermuda, e o abdômen nu.
[Nome]- Sim. - eu respondi fechando o armário.
Peguei um biquíni em que eu deixei na cama e fui até o banheiro.
O biquíni era azul marinho, realmente bonito.Eu abri a porta do banheiro e sai, Manjiro estava sentado na cama enquanto me esperava. Quando ele me viu, me analisou de cima a baixo.
Manjiro- Você está incrível, [Nome]. - ele diz se levantando e se aproximando.
[Nome]- E-Eu vou colocar um shorts. - eu digo com uma certa vergonha.
Coloco um short jeans por cima da calcinha do biquíni, e então eu e Manjiro descemos. Todos já estavam na área externa da casa.
Enquanto caminhamos até as cadeiras, pude notar os olhares queimando sobre mim. Eu não posso negar que sinto um certo desconforto por isso, afinal, esses loucos estão olhando para o meu corpo, como se comessem com os olhos.
Manjiro se senta em uma cadeira, e logo me puxa para o seu colo.
Manjiro- Passou protetor solar? - ele questiona.
[Nome]- Não, acabei me esquecendo.
Manjiro sorriu de lado, e então pegou o protetor que estava perto da piscina.
Manjiro- Deixe eu passar em você. - ele diz.
Sano passou o protetor pelo meu corpo, e em seguida pediu para que eu passasse no seu.
....
Manjiro- Vamos para a piscina? - ele pergunta segurando o meu queixo.
[Nome]- Está bem. - eu respondo, caminhando junto com ele até a piscina. Sentamos na borda, e colocamos os pés dentro da água. A mão de Manjiro foi até a minha cintura, me puxando para mais perto dele.
Manjiro deu dois selinhos em meus lábios, e então apoiou a cabeça em meu ombro.
(...
Ran havia assado hamburguês e salsichas na churrasqueira, então comemos. Após isso, eu e Manjiro entramos, e fomos até o quarto.
[Nome]- Manjiro, eu vou tomar um banho, tudo bem?
Manjiro- Eu vou junto com você.
[Nome]- H-Hã? Não. - eu digo.
Manjiro- Não? - ele arqueou as sobrancelhas. - Você não tem escolhas, [Nome]. Vamos logo. - ele diz pegando as toalhas.
[Nome]- M-Manjiro, eu prefiro tomar banho sozinha, podemos tomar juntos outro dia, que tal-
Manjiro- Não. Iremos tomar hoje, e agora. - ele disse. - Não me irrite nessa viagem, querida.. - ele passa o polegar em meus lábios. - Vamos relaxar, eu prometo que não farei nada que não queira no banho. - ele diz.
Ainda assim, eu estava com um pequeno medo, não sabia o que ele tentaria. Mas, eu não possuo escolhas, então entro no banheiro junto com Manjiro.
Sano começou a retirar as suas roupas, e então entrou de baixo da água morna do chuveiro.
Eu retirei apenas o meu short, e fui até o chuveiro.Manjiro- [Nome], vai tomar banho de biquíni?
[Nome]- S-Sim. - eu respondo.
Manjiro- Tire logo isto. Ou prefere que eu os tire para você?
[Nome]- M-Manjiro, eu não-
Manjiro- Tire. - ele ordenou, levantando a mão para tapear o meu rosto.
Eu retiro o meu biquíni, e escondo as minhas partes íntimas com o braço e as mãos.
Manjiro suspirou pouco irritado, e continuou a se banhar.....
Após o banho, eu vesti um vestido vermelho, que cobria apenas metade das coxas. Eu e Manjiro voltamos para a área externa, onde estavam Sanzu e Ran.
Manjiro estava conversando com eles, e estava totalmente distraído.
Eu me afastei, e caminhei até uma escada ainda na área externa. Ela iria para uma trilha. Eu estava prestes a descer, quando ouço Manjiro.Manjiro- [Nome]! - ele gritou, chegando perto de mim. - O que caralhos estava pensando?! - ele se irrita, e segura o meu pulso fortemente.
[Nome]- E-Eu só estava olhando. - você respondeu o olhando.
Manjiro- Olhando? Claro, irei fingir que não vi você prestes a descer. - ele me puxa para dentro, e me leva para o quarto.
Manjiro- A próxima vez que sair de perto de mim sem avisar, irei te dar uma surra inesquecível. - ele disse me olhando irritado.
[Nome]- O-Ok, desculpe.
Me perdoem pelo capítulo tão curto, tentarei postar outro hoje para compensar!!
Não esqueçam de deixar a ⭐ no fim dos capítulos 😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfiction━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...