𝓥𝓲𝓪𝓰𝓮𝓶 ━ 𝟬𝟬𝟴

5.1K 392 515
                                    

°

Manjiro POV

°

[Nome] havia pegado no sono, então eu a ajeitei na cama, e desci para a sala de estar.
Me joguei no sofá, junto aos outros.

Kakucho- Teremos outra reunião hoje, às 22:00. - ele diz sem tirar os olhos do celular.

Manjiro- Sério? - eu o olho incrédulo. - O que há dessa vez?

Kakucho- Contratos.

Manjiro- Estou cansado de reuniões. - suspiro cansado.

Sanzu- Podíamos ir para a propriedade Sano's. - ele diz soltando a fumaça de sua boca.

Manjiro- Não é uma má ideia. Estou precisando relaxar mesmo. - eu digo cruzando os braços.

Subo para o quarto novamente. [Nome] continua dormindo. Eu me deito ao seu lado, e a observo dormir, pois eu estava totalmente sem sono.

(..

°

[Nome] POV

°

“ [Nome]... Eu te amo. ” Izana diz colocando a mão em minha bochecha, acariciando a região.

[Nome]- I-Izana... Eu também te amo... - eu murmuro com um pequeno sorriso.

Manjiro- [Nome]? O que disse? - ele diz alto, então eu abro os olhos rapidamente.

[Nome]- O-O que foi? - eu o olho.

Manjiro- Estava sonhando com o que? - ele questiona, aproximando-se.

[Nome]- Com você. - eu minto.

Manjiro- Não. Você estava sonhando com Izana. - ele envolve a mão em meu pescoço, ameaçando apertar. - Quando você vai esquecer ele, [Nome]?! - ele grita, apertando um pouco o meu pescoço.

[Nome]- E-Eu já esqueci! Eu quero você, Manjiro. Só você. - eu digo, segurando o braço dele para que solte o meu pescoço.

Sano retira a mão do meu pescoço, e então se senta na cama.

Manjiro- Irei tomar um banho, tenho uma reunião hoje. - ele diz se levantando.

" Droga. Não posso dizer coisas enquanto durmo! Principalmente sobre o Izana. "

(...)

Manjiro voltou para o quarto, vestindo um terno preto, com o seu cabelo dividido ao meio.

[Nome]- Posso ir até a cozinha? Estou com fome. - eu o olho.

Manjiro- Espere. Irei com você. - ele diz passando perfume.

Após isso, eu me levanto da cama e vou até a cozinha junto com Manjiro.

Manjiro- Vou preparar um sanduíche para você, tudo bem? - ele questiona, enquanto pega o saco de pães no armário.

[Nome]- Uhum. - eu murmuro.

𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora