11:24 am
Manjiro- Bom dia, querida. - ele diz enquanto apertava-me contra o seu corpo.
- Bom dia. - forço um sorriso.
Manjiro- Acordou de bom humor hoje? Você nunca sorriu para mim. - ele diz.
- Parece que sim. - coço os olhos.
Manjiro- Estamos sozinhos hoje. Quer descer para comer algo?
- Vamos. - digo me levantando.
Nós descemos as escadas e fomos até a cozinha, logo nos servindo.
Após eu e Manjiro comermos, ele foi para o seu escritório enquanto eu ficava na sala.
Decidi que por volta das 18:00 eu iria preparar um jantar para mim e Manjiro, com um prato principal e bebidas alcoólicas que com certeza tinham.
O meu objetivo é que ele fique tão bêbado que não consiga revidar nada que eu fizer. Absolutamente nada.
17:24 pm
Preparei sushis para o jantar, e arrumei a mesa. Havia duas garrafas de whisky.
Vesti um dos vestidos que Manjiro comprou para mim há um tempo. Ele era vermelho e cobria até os meus joelhos, meu cabelo estava solto, eu não fiz questão de arruma-lo tanto.
Dei algumas batidas no escritório de Manjiro e ele disse para que eu entrasse.
- Eu preparei algo para nós. - dou um pequeno sorriso o encarando.
Manjiro- Algo para nós? - ele sorriu, logo se levantando. - O que fez?
Seguro em sua mão delicadamente e descemos as escadas, indo até a sala de jantar.
Manjiro- Uau. - ele arregala os olhos. - Fez isso sozinha?
- Fiz.. Queria me desculpar por não valorizar o amor que você tem por mim. - seguro em suas mãos.
Manjiro- Está tudo bem, querida. - ele segura em meu queixo, logo deixando um selar em meus lábios.
Queria ter desviado, porém não posso estragar tudo agora, estou perto de me livrar disso tudo.
Eu e Manjiro nos sentamos de frente para o outro, e então começamos a comer.
Manjiro- Está delicioso, [Nome]. Não sabia que você cozinhava tão bem. - ele diz.
- Posso cozinhar mais vezes se quiser. - dou um sorriso. - Vamos beber um pouco? - o encaro sorridente.
Manjiro- Claro. - ele diz me dando as taças.
Coloquei whisky para nós dois, eu não pretendia beber tanto, apenas quero fazer Mikey se entupir de whisky e ficar completamente chapado.
Manjiro- Eu estava certo quando disse que você acordou de bom humor. - ele sorri bebendo o whisky.
- Realmente. - dou um sorriso.
[...]
Manjiro- Pegue mais uma garrafa, [Nome]. Eu ainda não estou bêbado o suficiente. - ele diz com os olhos quase fechados.
- Irei pegar, querido. Não se preocupe. - me levanto e passo as mãos por seus ombros, logo indo em direção a cozinha.
Abro a geladeira e pego uma outra garrafa de whisky, em seguida vou até uma gaveta e pego a maior faca que vi, olho para a mesma e penso:
“ Eu preciso fazer isso. ”
Caminho até a sala de jantar, eu estava atrás de Manjiro, me aproximo do mesmo e levanto a mão que segurava a garrafa, logo atingindo a cabeça dele. Aquilo o deixaria ainda mais desnorteado.
Manjiro- O-O que?! - ele grita embaraçoso.
Alguns vidros entraram na minha mão, porém não me importei com isso.
Sem dizer uma palavra, eu acerto o pescoço de Manjiro com a faca. Ele gritou com a dor e segurou o meu pulso fortemente.
Manjiro- Sua desgraçada! - ele grita.
Acerto um soco em seu rosto, fazendo o mesmo perder as forças e soltar o meu pulso.
Retirei a faca de seu pescoço, provavelmente causando uma hemorragia, e logo a enfiei em seu peito diversas vezes até que ele ficasse inconsciente.
Seus olhos estavam fechados enquanto o sangue escorria de pela a sua boca.
Minhas mãos estavam trêmulas e ensanguentadas, eu não podia acreditar no que tinha feito.
Caminhei cambaleando até a sala e quando eu estava próxima da porta, a mesma foi aberta. Era Sanzu, Ran e Rindou.
Sanzu- Que porra é essa, garota?! - ele grita olhando para as minhas mãos ensanguentadas.
Rindou- Mikey?! - ele grita procurando-o. - O que você fez, sua vadia?!
Rindou viu os pingos de sangue e os seguiu, chegando até a sala de jantar e avistando o corpo de Mikey.
Rindou- Ela matou ele! - ele grita, indo até a sala novamente.
Ran- Não posso acreditar que essa desgraçada fez isso! - ele grita agarrando meus braços. - Vamos acabar com você, sua merdinha! - ele grita.
- Polícia! - um agente aponta a arma para Ran, e logo outros três policiais entram. - Coloquem as mãos para trás, agora! - ele grita. - Está drogado, seu filho da puta?! - ele grita algemando Sanzu.
[...]
Estavamos na delegacia, cada um sendo interrogado por um policial. Um dos poucos vizinhos da rua onde morávamos telefonou para a polícia, dizendo que estava ouvindo barulhos estranhos e gritos.
- O que aconteceu naquela casa? - um agente questiona me encarando.
- Eu só estava me protegendo, apenas isso. Era eu ou ele, você entende? - digo o olhando fixamente
- Estava sofrendo maus tratos por Manjiro Sano? - ele pergunta.
- Estava. Eu fui sequestrada por seus amigos, Sanzu, Rindou e Ran, aqueles três que vocês encontram na casa.
Eu contei tudo ao policial, do começo ao fim.
Dei o número do meu pai, e eles logo telefonaram para ele.
...
Yamada- Filha? O que houve? - ele me abraça entre choros, logo em seguida Yu me abraça.
Yu- Minha querida, o que aconteceu? - ela pergunta com os olhos marejados.
Oii, desculpem os capítulos curtos! Só quero avisar que o próximo capítulo será o último, espero que estejam gostando da fic até aqui.
Não esqueçam de deixar a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfiction━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...