𝓜𝓪𝓷𝓱𝓪̃ ━ 𝟬𝟬𝟱

6.2K 442 486
                                    

Ficamos a tarde inteira assistindo filmes, enquanto Manjiro me abraçava de lado. Não irei negar que eu estava desconfortável, eu tentava me afastar, mas Manjiro me puxava novamente para perto dele.

Manjiro- Vamos subir. - ele ordenou se levantando do sofá e me puxando.

Sem retrucar, eu subo junto dele.

Manjiro- Está com fome?

[Nome]- Não. - eu o respondo.

Manjiro- Está bem.

Eu me sentei na cama, e então alguém adentrou no quarto.

Sanzu- Mikey, vamos? - ele questionou o o olhando.

Manjiro- Já estou descendo. Me espere na sala. - ele diz, então o homem sai.

Sano fechou a porta, e abriu o seu armário, retirou uma calça social preta e uma camiseta de mangas longas branca.
Manjiro começou a retirando a sua camiseta.
O que? Ele vai mesmo fazer isso na minha frente?!

[Nome]- E-Ei! - eu exclamei me levantando. - Eu vou sair para que você se troque. - eu disse indo até a porta.

Manjiro deu um pequeno riso, e então eu sai do cômodo.

(...

Eu estava o esperando ao lado da porta do quarto, encostada na parede. Então, a porta foi aberta, e Manjiro saiu.

Manjiro- Volte para o quarto. - ele mandou, então eu entrei. - Irei para uma reunião, provavelmente chegarei tarde. - ele disse me olhando, enquanto eu sentava na cama.

Manjiro fechou a porta, e a trancou.
Preciso aproveitar que a casa provavelmente estará vazia, e fugir. Não sei como eu faria isso, até porque a única janela que tinha no cômodo continha grades. Eu olhei por ela, e vi Manjiro e os outros homens entrando em carros.
Pude ver homens vestidos de preto se aproximando, eles estavam á frente da casa, provavelmente eram seguranças.

Não há jeito de fugir, Manjiro trancou a porta, e as janelas possuem grades. Sem escapatória alguma.
Havia uma televisão no quarto, então eu a liguei em um canal qualquer e me deitei na cama, jogando o cobertor por cima do meu corpo. Em pouco tempo, eu adormeço.

(...)

°

Manjiro POV

°

Sanzu foi em meu carro, e o Ran foi junto de Rindou em seu carro.
Ao chegar na empresa, entramos no elevador e fomos para o último andar, onde havia a sala de reuniões. Havia apenas Kakucho na sala, ele estava em seu celular, então nos sentamos e aguardamos o restante.

(...)

Após a reunião, fomos até um bar luxuoso que ficava a poucos quilômetros da empresa. Bebemos algumas doses de whisky, então fomos para as nossas casas. Kakucho e Kokonoi passariam a noite na casa onde estamos.

Dirigi até a casa, e então adentramos. Era por volta das dez da noite quando cheguei. Levei Kokonoi e Kakucho até o quarto de hóspedes, em seguida fui para o meu, destravei a porta, e encontrei [Nome] dormindo. A televisão estava ligada, e a luz apagada.

Eu fechei a porta, e a tranquei novamente. Me aproximei de [Nome] que estava adormecida na cama. Retirei os meus sapatos, e fui até o armário de roupas. Peguei uma calça moletom e uma camiseta qualquer. Em seguida, me deitei junto com [Nome], deixei um selar em seu pescoço e a puxei para perto, deixando nos corpos bem colados.

𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora