09:00 am
MANJIRO POV'S
" Eu me apaixonei por você, Sano.. " a garota de cabelos (cor de seu cabelo) segurou as minhas mãos com os olhinhos marejados, e um sorriso doce em seus lábios.
" Está falando sério? E-eu também me apaixonei por você.. " eu disse retribuindo o sorriso.
" É com você que eu quero estar, sempre " a garota se aproximou dos meus lábios, fazendo ambos se tocarem levemente.
(..
Sanzu- Mikey? - o mesmo me chacoalhou, interrompendo o meu sonho.
Eu abri os meus olhos lentamente, e então os cocei com uma mão.
Sanzu- Nunca imaginei que teria que vir acordar o meu líder. - ele disse cruzando os braços. - Temos uma reunião hoje, esqueceu?
Manjiro- Claro que não. Saia do meu quarto, eu já irei descer. - eu disse grosseiro, então Haruchiyo saiu de meu quarto sem retrucar.
Eu me sentei na ponta da cama, colocando os meus pés no chão, enquanto apoiava o cotovelo em minhas coxas, abaixei a cabeça e passei as mãos pelos cabelos esbranquiçados.
" Quem é essa garota..? "
(..
Me levantei da cama e caminhei até o banheiro, indo fazer as minhas higienes pessoais e tomar um banho.
Quebra de tempo
Após o banho, vesti um terno preto e calcei os meus sapatos. Me olhei no espelho, ajeitei a minha gravata e os meus cabelos pouco bagunçados.
Desci as escadas calmamente, encontrando Sanzu e os outros membros da organização.
Manjiro- Vamos. - eu ordenei, então todos se levantaram do sofá, e seguiram para os seus carros.
(...)
[NOME] POV'S
Eu acordei com o meu despertador tocando, o desliguei, e então me levantei da cama. Apenas com as meias nos pés, eu fui para o banheiro, fazer as minhas higienes. Em seguida, desci as escadas, indo até a cozinha.
[Nome]- Bom dia. - disse coçando os olhos.
Yu- Bom dia, [Nome].
Yu é a minha madrasta, esposa do meu pai, Yamada. Os dois se conheceram meses após a morte da minha mãe.
[Nome]- O meu pai já foi para o trabalho? - eu a olhei.
Yu- Sim, e eu também estou indo. - ela disse colocando a sua bolsa nos ombros. - Até mais tarde, querida. - ela desferiu um beijo em minha bochecha, e então saiu.
Peguei uma fatia de presunto, e o coloquei no meu pão, em seguida, preenchi a minha xícara com um pouco de chá.
(...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfic━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...