𝓒𝓪𝓼𝓪𝓻?!! ━ 𝟬𝟭𝟬

5.8K 492 532
                                    

No dia seguinte, eu acordei com Manjiro me cutucando enquanto chamava o meu nome.

Manjiro- [Nome]? Acorde. - eu abri os meus olhos lentamente, vendo Manjiro com um copo de suco e um prato com dois pedaços de bolo. - Coma. - ele diz me entregando.

Eu me sento na cama e como o bolo.

Manjiro- Está se sentindo bem? - ele pergunta se sentando na cama.

[Nome]- Sim. - eu respondo.

Manjiro- Vou me trocar, depois que terminar de comer vá se trocar também, iremos para a piscina. - ele diz se levantando, eu assento e Manjiro saiu.

Eu havia terminado de comer o bolo e tomar o suco, levei para a cozinha e coloquei na pia, em seguida subi para o quarto. Abri uma das gavetas e peguei um biquíni. Dessa vez era preto.

Sano já havia saído do banheiro, então eu entrei e me troquei.

Manjiro- Vamos? - ele se levanta da cama.

[Nome]- Irei passar o protetor solar. - eu digo me sentando, e então abro o protetor.

Manjiro- Deixe que eu passo em você. - ele diz vindo até mim.

[Nome]- Não precisa, Manjiro. - eu digo sem olhar ele.

Manjiro- [Nome], eu quero passar. - ele diz sério, e logo puxando o produto da minha mão.

Ele o passa em todas as regiões que deve passar, e então eu passo nele. Após isso, nós descemos para a área externa, onde estava Sanzu na churrasqueira, e os Haitani's dentro da piscina.

Manjiro segura a minha mão, e me leva até a piscina, entramos pouco à pouco para nos acostumar com água gelada. Sano estava segurando em minha cintura, enquanto estava encostado na parede da piscina. Apenas continuamos ali, sem dizer nada.

(...)

O almoço já estava pronto, e as carnes que Sanzu assou também. Todos saíram da piscina, e então foram se servir. Eu e Manjiro nos sentamos em uma das cadeiras espreguiçadeiras, por ser grande sentamos na mesma, um lado do outro.

Manjiro- O que está achando da viagem, [Nome]?

[Nome]- B-Boa. - eu respondo, em seguida como a comida.

Na real, eu estava detestando tudo. Eu não queria estar viajando com um cara que simplesmente mandou que me sequestraram, e me agride por coisas estúpidas.

.....

Já estava no final da tarde, e estava começando a ficar frio. Então, eu subo para o quarto, pego uma calça e uma camiseta, e vou para o banho.
Quando eu terminei, voltei para o quarto, e Manjiro estava enrolado na toalha com frio.

[Nome]- Pode ir. - eu o olho.

Sano se retira do quarto, e entra no banheiro.

Eu desci as escadas, e fui até a cozinha, preparar algo para comer.
Havia bolo na geladeira, então peguei dois pedaços e coloquei em um prato, em seguida peguei um copo de suco e subi para o quarto novamente.

Enquanto eu comia, escutei a porta ser aberta, Manjiro adentrou e então se aproximou, se sentando ao meu lado.

Manjiro- Eu também quero bolo, [Nome]. - ele diz com um pequeno sorriso.

[Nome]- Vá até a cozinha e pegue. - eu digo sem perceber.

Manjiro- Hum? - ele resmunga me olhando.

[Nome]- Q-Quero dizer, eu posso te dar um pouco do meu. - eu digo dando o prato a ele.

Manjiro- Eu quero que você me dê na boca. - ele diz se ajeitando ao meu lado.

[Nome]- Não precisa disso, Manji-

Manjiro- Vamos logo, [Nome].

Eu pego um pedaço com a colher e dou na boca de Manjiro.

" Qual é a desse cara? Patético. "

(...

Eu e Manjiro estávamos deitados, ele estava com a cabeça na curva de meu pescoço.

Ran- Ei, Manjiro. - ele diz abrindo a porta e entrando no quarto.

Manjiro- O que? - ele o olha.

Ran- Vamos fazer uma trilha pela "floresta que tem atrás da casa. Vamo'? - ele questionou sorrindo.

Manjiro- Tudo bem, iremos nos trocar e descemos. - ele responde se levantando.

Ran assentiu e saiu do quarto.

Eu e Manjiro fomos até o armário com as roupas, ele pegou um moletom preto e uma calça jeans. Eu apenas pego uma jaqueta jeans e a coloco por cima da camiseta que eu usava.

Manjiro e eu descemos, e estavam Sanzu, Kokonoi, Kakucho e os Haitani's

Então todos seguiram para os fundos da casa, em direção a trilha. Manjiro estava segurando a minha mão fortemente, por mais que eu quisesse tentar correr dali, eles com certeza conseguiriam me pegar e eu teria problemas com Manjiro.

Nós estávamos caminhando enquanto Ran, Sanzu e Rindou estavam conversando um pouco mais á frente e longe, Kakucho e Kokonoi estavam conversando também. E eu e Manjiro estávamos atrás de todos, enquanto ele apertava a minha mão cada vez mais forte, chega a doer.

[Nome]- Manjiro.. Está apertando minha mão forte demais. - eu tento a soltar.

Manjiro- [Nome], eu sei muito bem que você está querendo tentar escapar. Mas, saiba que não vai conseguir. - ele diz, afrouxando o seu aperto, mas ainda assim estava forte.

Achamos alguns bancos de madeira, que ficavam de frente para um lago, eu e Manjiro nos sentamos ali, um ao lado do outro.

Ele colocou o braço em volta do meu ombro, me puxando para mais perto dele.

Sano segurou o meu queixo e deu um sorriso de lado, logo esmagando nossos lábios em um beijo intenso. Por mais que eu não queira isso, é necessário já que estou o "agradando.
Eu colocou minha mão na nuca de Manjiro, e então aprofundamos o beijo. A língua dele se enroscava na minha, então eu afastei, encerrando o beijo ali.

Manjiro- Eu te amo, [Nome]. - ele diz colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. - E você irá aprender a me amar, eu garanto. - ele sorri, e volta a olhar para o logo.

Manjiro- Sabe... - ele diz pausadamente. - O seu nome iria ficar lindo com o meu sobrenome, [Nome] Sano. - ele me olhou com um sorriso pequeno, quase imperceptível. - Eu quero me casar com você, querida. - ele segura o meu rosto fortemente.

" O que? Não! Impossível! Não faz nem um mês que conheço esse maldito! Não! Não! "

" O que? Não! Impossível! Não faz nem um mês que conheço esse maldito! Não! Não! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

1° temporada concluída ✨

Já estou providenciando os capítulos para a segunda temporada!
Espero que tenham gostado,e aguardem! Pois daqui uns dias os capítulos irão sair.
Não esqueçam de deixar a ⭐ no fim dos capítulos, me ajuda demais!
Beijão 💋

1034 palavras

𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora