Eles estavam completamente arrasados por tudo o que passei. Mas, tem coisas que infelizmente não podemos evitar, na verdade, talvez eu poderia ter evitado isso.
Um julgamento foi marcado, eu teria que arcar com as consequências e a decisão do juiz. Eu matei Mikey para me defender e me tirar daquele inferno. Era eu ou ele.
Uma semana depois
Vesti uma calça preta e uma blusa branca justa. Hoje é o dia do meu julgamento. Confesso que estou nervosa, eu realmente não confio na justiça do meu país, mas ainda assim acredito que eu posso não pegar pena nenhuma. Espero que o juiz entenda isso.
Yamada- Não perca as esperanças, filha. Eu farei tudo o que puder para que você não fique na cadeia. - ele diz segurando minhas mãos.
Dou um sorriso confiante, por mais que eu estivesse nervosa. Entramos na sala, e então eu me sentei nas cadeiras, lá estava o meu advogado.
O juiz me fazia perguntas e eu as respondia tranquilamente, eu disse a verdade sobre absolutamente tudo.
- A réu, [Sobrenome] [Nome], assassinou Sano Manjiro á facadas. Entretanto, por pura defesa, o homem abusava psicologicamente da réu e a agredia constantemente. Sendo assim, [Nome] é inocente perante o caso de Sano Manjiro. - o juiz declarou. - Caso encerrado. - ele bate o malhete na mesa.
- Conseguimos. - dou um sorriso. - Nós conseguimos. - abraço o meu advogado.
Yu e meu pai vieram me abraçar, eles estavam tão felizes quanto eu. Eu realmente agradeço muito por todo esse pesadelo ter acabado.
[...]
- Certo. E após o julgamento? - a psicóloga questiona ajeitando os seus óculos.
- Eu tentei viver a minha vida como antes, mas o meu pai achou melhor uma psicóloga, depois de tudo o que eu passei, concordei com ele.
- Claro. Você fez certo, [Nome]. - ela deu um sorriso.
A conheci hoje, mas tenho certeza de iremos nos dar muito bem, ela é uma profissional e tanto.
Depois do dia em que fui sequestrada a minha vida não foi e nunca será a mesma. Talvez alguns traumas nunca mais serão curados. Confesso que passei a me odiar durante muito tempo, me culpando por não ter evitado tudo isso e ter uma vida normal como todos. Tive' a minha liberdade cortada durante muito tempo por culpa de Manjiro, o mundo se tornou cinza para mim, por que continuar se tudo de o que eu tinha foi tirado? É estranho saber que passei por tudo isso e ainda estou viva. Eu podia ter evitado tudo isso? Eu acho que não. Mas eu podia ter me salvado quando tive' a oportunidade, policiais vieram até mim e mesmo assim o medo conseguiu me dominar e me fez dizer coisas que eu não queria dizer. É estranho saber que eu tirei a vida de alguém. Muito estranho. Eu o matei com as minhas próprias mãos, não sinto remorso, aliás ele sentiu isso por mim em algum momento? Eu sei que ele irá ou está pagando por tudo o que ele fez, e eu espero que seja da pior forma possível.
Sanzu, Rindou e Ran não se safam. Eles também foram grandes monstros na minha vida. Foram eles que me tiraram de casa, foram eles os cúmplices de Mikey. Estão na cadeia agora, eu espero que eles nunca mais saiam, pessoas como eles não merecem desfrutar a beleza de como é a vida aqui fora.
Não posso me esquecer do grande amor da minha vida, Izana Kurokawa. Eu não deixo de pensar nele por um dia sequer, ele não merecia ser assassinado pelo seu próprio irmão. Irmãos foram feitos para protegerem um ao outro, e não se odiarem. Eu sinto muito por Izana ter passado por isso, muito mesmo. Sei que ele está em um lugar lindo e bom agora. Ele é e sempre será o grande amor da minha vida e acredito que iremos nos reencontrar um dia. Eu o amo.Eu conheci o pior lado da vida, e não pude saber a sensação de ser amada romanticamente, pois isso foi tirado de mim. Mas e agora, agora eu mereço viver tudo o que a vida tem de bom para oferecer, afinal ela é bela, mas as pessoas a deixam horrível e te fazem conhecer o pior lado dela, não caíam nisso e aproveitem muito a vida.
Uma boa vida para todos vocês![Nome] [Sobrenome]
[...]
Boa noite, gentee
Gostaram desse final?
Acompanhem as outras fics! E não esqueçam de deixar a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfiction━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...