𝓒𝓪𝓼𝓪𝓭𝓸𝓼 ━ 𝟬𝟬𝟭

3.3K 342 305
                                    

you

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

— Podem trocar as alianças.

Manjiro colocou a aliança em meu dedo, e em seguida eu coloquei no seu.

— Pode beijar a noiva.

Manjiro segurava as minhas mãos levemente enquanto aproximava o rosto do meu, logo esmagando nossos lábios em um selinho longo.

(...)

Eu estava sentada em uma das mesas da nossa festa de casamento, enquanto olhava para o chão. A música alta que tocava no ambiente não me incomodava.
O que eu iria fazer agora? Fugir adiantaria? Acho que não.

Manjiro- [Nome]? Não quer beber algo? - ele se senta.

- Não. - respondo sem olha-lo.

Manjiro- Se anime, querida. É o nosso casamento! - ele diz sorridente. - E melhor, iremos para Miami em lua de mel!

- Uuh, estou tão empolgada.

Manjiro- Eu estou tentando ser bom com você, [Nome]. - ele se aproxima. - Mas parece que você prefere que eu seja bruto. - segura em meus pulsos fortemente, me puxando para ele.

- Eu estou cansada, Manjiro. Só isso. - diz, e então ele se afasta após te encarar por segundos.

...

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, me levanto e olho pela janela, avistando o belo mar de Miami. Estávamos hospedados no melhor hotel do estado e com a melhor vista para o mar.

Manjiro- Bom dia, querida. - ele me abraça pela cintura, apoiando o queixo em meu ombro.

- Bom dia. - o respondo.

Manjiro- Já estão trazendo o nosso café, enquanto isso se arrume para irmos para a praia. - ele distribui um beijo em meu ombro.

- Uhum. - murmuro.

•••

Eu e Mikey passamos a tarde na praia, até finalmente anoitecer. Só quero que tudo acabe.

Coloquei um dos pijamas que trouxe, era de cetim na cor vermelha.

Manjiro- Já disse que você fica linda de pijama..? - ele se aproxima, agarrando a minha cintura por trás com o queixo apoiado no meu ombro.

𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora