Tomamos café da manhã, e após terminamos, Manjiro me levou para o quarto novamente. Ele me deixou lá dentro, e então saiu trancando a porta.
°
Manjiro POV
°
Eu desci as escadas e fui até a sala de jantar, onde estavam os Haitani, Sanzu, Kakucho e Kokonoi.
Me sentei, e esperei que eles iniciasse o assunto.
Kakucho- Teremos outra reunião hoje. - ele afirmou.
Eu suspirei cansado, não estava nem um pouco afim de ir para reuniões hoje.
Manjiro- O que há dessa vez?
Kakucho- Uma nova empresa esta querendo fechar contrato. - ele diz.
Manjiro- Certo. Que horas a reunião? - eu questionei relaxado na cadeira.
Kakucho- Às 20:00. - ele responde.
Manjiro- Tudo bem. - eu me levanto.
Me retiro da sala de jantar e subo as escadas, voltando para o quarto, eu destravo a porta e adentro, [Nome] estava deitada na cama enquanto se abanava com as mãos.
Eu abri a gaveta e peguei o controle do ar condicionado, então o liguei.
Manjiro- Melhor? - eu a olhei.
[Nome]- Uhum. - ela murmurou, parando de abanar.
Eu me deitei ao lado de [Nome], e então permanecemos em silêncio, até ela perguntar algo.
[Nome]- Manjiro, eu nunca mais vou sair dessa casa? Nem para ir á um parque, talvez? - ela questiona olhando para o teto.
Manjiro- Eu irei te levar á empresa da Bonten hoje, [Nome]. - eu a olhei.
Ela arregalou os olhos desacreditada, então me olhou com um pequeno sorriso.
[Nome]- S-Sério?
Manjiro- Mas, não pense que irá fugir de mim, amorzinho. - eu digo sarcástico. - Óbvio que irá aparecer algum oficial por ali. E ele virá até você se te ver. - eu disse me ajeitando na cama. - Eles irão perguntar algo, e quando fizerem isso, eu quero que você diga exatamente assim “ eu estou bem, sai de casa por pura e espontânea vontade. Apenas diga aos meus pais para não me procurarem, eu não quero vê-los ”, entendido?
[Nome]- Mas-
Manjiro- Sem mas, [Nome], se não fizer o que eu disse, eu irei mata-los. E não duvide de mim, querida, você não sabe do que eu sou capaz. - eu digo fazendo um carinho na bochecha dela.
[Nome] engoliu seco, e então voltou a olhar para o teto.
Eu irei levar [Nome] para a empresa, irei apresenta-la como minha namorada para os demais. Afinal, eu preciso mostrar para todos que ela está bem, não estou afim de ser procurado pels polícia.
(...)
°
[Nome] POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝕊𝕒𝕟𝕠 𝕄𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠
Fanfiction━ Eu sonhei com ela.. e, eu a encontrei. Ela realmente existe. [Nome] foi feita para estar comigo, e então ela estará comigo.. 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆. ❞ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: ↪ Violência explícita ↪ Linguagem imprópria ↪ Personagem yandere 𝙁�...