S/n narrando
Eu tinha passado um tempão no banheiro batendo foto, eu queria regristra esse montento, até pq eu tava gostosa pra caralho, depois de uma enrolação fui pra mesa de jantar. Avistei de longe minha mãe é o seu namorado, não dava de ver muito bem o resto dele mas ele parecia ser elegante.
-ai ai, s/n, agora você vai ter um padrasto elegante. -falei no meu pensamento.
Logo cheguei na mesa o mesmo se levanta e pega na minha mão, nossa que mão massia. Retribui o aperto de mão com um sorriso angelical.
Namjoon: oii prazer meu nome é kim namjoon -o mesmo sorrio é para de aperta a minha mão.
S/n: o prazer e meu em conhecer o senhor! Me chamo s/n. -o mesmo sorri é se senta na cadeira.
Namjoon: então s/n, esse meu filho Jeon jungkook!. -Jeon jungkook!!!??? Que porra tá acontecendo aqui.
Jungkook narrando
Eu tava muito feliz em conher a namorada do meu pai, ela é linda e legal, eu gostei dela, enfim, ela é muito brincalhona e se diverte bastante, eu sabia que ia me dar super bem com ela.
Ela falava dos seus momentos legais com sua filha mas em nem um montento se quer, citava o nome da mesma, aquilo era agoniante! Queria saber quem era ela!, estava suando frio por não saber quem é a mesma, eu nem sábia que ela tinha filha.
Depois de um tempo uma garota linda e bem vestida aperta a mão do meu pai, será que é ela?. Ela é tão cheirosa, olho pra mesma que estava de costa pra mim, quando vejo meu pai sentar levanto, fiquei um tempo pensando no seu nome, mas quele nome, eu conheço de algum lugar, só não estou lembrado da aonde é.
eu sei que conheço de algum lugar. Esperando a mesma olha pra mim pra eu me apresenta, mas meu pai já tinha me apresentado pra mesma, então só espero ela vira sorri pra mesma.
Quando a mesma vira, vejo ela, s/n!. S/N QUE PORRA E ISSO!!!! PQ ELA?! AI PUTA MERDA. NÃO VOU PODER FUDER ESSA GAROTA NUNCA NA MINHA VIDA MESMO?!.
Ela tava em choque, e eu muito mais em choque, sério, pq nossos pais?! JUSTO NOSSOS PAIS!!!. Me sentei e olhei pra mesma.
jungkook: vc tá bonita. -respire fundo e sorri, não queria deixa a coitada morre do coração, então falei oque meu pai queria escuta.
[Roupa da s/n]
S/n: obrigada, vc tbm está lindo Jeon. -ela parecia muito nervosa, eu nunca vi ela assim.
[Roupa do Jeon]
Ela tava diferente, queria demostrar que não me conhecia mas ela tava nervosa ao mesmo tempo. Ela tava linda naquele vestido, seu corpo bem marcado, ela era uma mulher perfeita. Nossa até agora eu tô sem acredita que meu pai namora a mãe dela, como eu vou fazer sexo com ela!. Meu plano já era.
S/n narrando
Na minha cabeça se passava várias coisas, a primeira era, fazer minha se separar do namjoon. Não! Mas eu não posso fazer isso, eles dois se amam tanto não posso fazer isso, o único jeito vai ser não fica muito na casa do namjoon pra não fica perto desse gostoso do Jeon.
Minha mãe e namjoon tavam falando várias coisas engraçadas, mas eu acho que eles já estavam bêbados isso sim, eu ainda não tava acreditando no que tava acontecendo, eu tava bebendo pra esquecer oque tava acontecendo.
[Quebra de tempo]
A gente já tinha jantado é a mamãe tava falando com namjoon alguma coisa que não dava de escuta direto, olho pro Jeon é vejo ele mexendo no celular, eu consegui ver com quem ele tava conversando, óbvio que era uma menina. Respire fundo e tomei um gole do meu champanhe.
Jungkook: vai continua bebendo? Posso acompanhar vc? Se vc quiser é claro. -o mesmo pega sua taça é bebe junto comigo, olho pro mesmo é falo.
S/n: oque será que o seu pai tá falando com a minha mãe até agora. -olho pro namjoon voltando pra mesa, Jeon vem até o meu ouvido e fala.
jungkook: meu pai quer que sua mãe vá dormi lá em casa hoje. -o mesmo se levanta da cadeira é vai até seu pai. PQP PQ ELE FEZ ISSO!!
Namjoon: bom, vcs vão dormi lá em casa hoje. -o mesmo sorri pegando na cintura da minha mãe. Pq isso?!
Seugi: vamos filha, eu tô cansada. -a mesma fala indo pro elevador.
jungkook: eu disse, vamos. -o mesmo pega no meu ombro me levantando.- Não vai cair, vc tá meio bêbada. -o mesmo da um sorrisinho é me levanto.
S/n: eu não tô bêbada, tô bem. -logo que falo isso tropesso no meu vestido, o mesmo rapidamente pega minha cintura e me olha.
jungkook: vc tá bem? -olho pro mesmo é tiro a mão dele da minha cintura indo pro elevador.
S/n: claro que eu tô bem, eu nem tô bêbada.
Mas que caralho, pq ele pego no meu ponto fraco?!. Aí eu vou começa a me irritar com ele, pq ir pra casa deles? Isso não faz sentido.
Continua....
gente linda esse é o capítulo que hoje.
Espero que vcs gostem♡
Deixem seus votos é os comentários
TCHAUZINHO 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
RandomSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.