S/n narrando.
Enquanto eu pensava em um jeito de beijar o Jeon, o mesmo saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e com outra toalha na mão secando o cabelo. Imediatamente saío dos meus pensamentos e olho pro mais velho olhando cadâ detalhe do seu corpo seme-nu, eu já tava ficando maluca, pensando em várias coisas erradas, não sei oque tá acontecendo comigo, eu não sou de fica penando nessas coisas.
Sumo dos meus pensamentos soltando um longo suspiro fechando os olhos, assim que fico "mais" calma, vou me deitando na cama lentalmente, relaxando meu corpo por completo no colchão massio. Fico um tempo de olhos fechados até sentir a presença de alguém me olhando, abro o meu olho é olhando pro teto, levanto minha cabeça e em seguida olho pro moreno que estava me olhando.
S/n: oque foi?. -pergunto sentando na cama.
Jungkook: nada?, Vai sair pra beber tbm? Ou vai ficar ai?. -olho pro mesmo que joga o cabelo pra trás.
S/n: não sei, acho que vou fic...-fico pensando antes de falar que ia ficar. (Eu simplesmente não posso ficar, tenho que ficar bêbada pra beijar ele.) - eu vou beber, você já vai??. -levanto da cama ajeitando minha blusa.
Jungkook: sim, porque quer sair junto comigo?. -olho pro mesmo confusa.
S/n: ah...nada ue, eu...-antes que eu terminace a frase alguém bate na porta, Jeon vai até a mesma é abre ela revelando o taehyung.
Taehyung: iae?? Vocês vão pra praia beber?? Você vai né s/n?. -sorri pro mesmo indo até a porta.
S/n: claro que eu vou! Eu disse que ia, não disse. -pego no braço do mesmo.
Taehyung: você também vai jungkook? Ser for, vamos logo! Pra gente não ficar separados. -o mais velho pega no braço do jungkook trazendo ele pra fora do quarto.
Jungkook: bom, eu ia esperar meu cabelo secar mais um pouco, mas já que você já me tirou do quarto, eu vou com vocês. -Jeon fecha a porta do quarto e olha pra mim.
S/n: então vamos! Vamos beber bastante. -seguro no braço do jungkook também trazendo ele pra mais perto.
Não sei oque deu na minha cabeça! Eu não sou assim, eu sou calma, não gosto de ficar falando muito alto, ai merda. Depois que chegamos na praia, taehyung leva a gente pro bar, pesso vodca pra esquentar o corpo, eu tava muito nervosa, não sábia como eu ia pedir pra beijar ele, e por encrível que pareça eu só pensava nisso.
Pego minha bebida logo tomando uma quantia agravável, sento na cadeira do balcão e olho pro jungkook que estava me olhando. Sorri sem mostra os dentes e bebir mais uma vez, aperto o olho por conta do produto.
Jungkook: vai com calma s/n, ninguém tá correndo atrás de você não. -o mesmo pega na minha mão e tira o copo colocando encima do balcão.S/n: eu tô indo com calma. -cruzo os braços.
Jungkook: não parece. -o mesmo senta na cadeira ao meu lado. - não quero levar você bêbada pro quarto, então, você vai ter que pegar leve. -solto um suspiro de frustração e vejo ele beber sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
LosoweSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.