"pegos no flagra"

368 17 0
                                    

Jungkook narrando.

No momento em que ela me beijo fiquei sem reação, até porquê não tava esperando o ato da mesma. Então, sem pensar duas vezes, beijei ela também. Um beijo calmo é gostoso, subo minha mão até sua bunda apertando ela dando continuidade no beijo puxando seu lábio inferior.

Estava ótimo até escutarmos barulhos no quarto do meu pai, bem provável que era a seugi, s/n para de me beija rapidamente é desse do meu colo ajeitando sua roupa. Olho pra mesma é me aproximo do pescoço dela, dando assim, vários selinhos.

S/n: para, para, minha mãe pode ver. -fico longe do mesmo e pego minhas coisas.

Jungkook: mais foi você quem começou. -visto minha blusa.

S/n: eu sei, mas minha mãe pode ver. -vejo a mesma pegar um susto quando ver sua mãe passando no corredor.

Seugi: ver oque, filha?. -a mesma para na porta do quarto sem entender nada.

S/n: nada, é sobre minhas roupas que eu faço, só isso. -passo a mão no cabelo por conta do nervosismo.

Seugi: assim, nossa filha, que batom lindo esse que você comprou, deixa sua boca bem rosadinha. -olho pra boca da mesma.

Passo a mão no cabelo e jogo pra trás dando um sorriso de ladinho.

Jungkook: a gente já pode ir? Ou a senhora vai pegar mais alguma coisa?. -saío do quarto é olho pra mesma.

Seugi: já peguei tudo, só tá faltando eu pegar minha sandália, não quero ficar andando de sapato na empresa hoje. Vão indo pro carro. -a mesma vai correndo pro quarto, olho pra frente e vejo s/n dessendo a escada.

Jungkook: pode me emprestar esse seu batom também??. -sorri pra mesma passando na frente dela.

S/n: se fode Jungkook. -abro a porta da sala indo direto pro carro.

Jungkook: só se você vim comigo, pode valta a dormir no meu quarto. -entro no carro.

S/n: você é maluco, isso sim, a gente quase foi pegos no flagra. -entro no carro sentando no banco de trás.

Jungkook: acho que sua mãe não vai ficar com raiva se descobrir que a gente já se pagou, muito pelo contrário, acho que ela vai gosta. -vejo a seugi vindo na direção do carro.

S/n: não fala nada pra ela, ela não vai gosta de saber. -falo antes da mesma entra no carro.

Seugi: pode ir jungkook.

S/n narrando.

O caminho pra levar minha mãe pra empresa até que foi legal, mas depois o nosso assunto começou a mudar, ela começou a falar de namorados pra gente. É isso já tava me deixando agoniada porque quando ela começou a falar disso, o caminho pra empresa ficou mais longo.

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora